Política

Justiça proíbe inserção de Wagner que chama Eunício de presidente do Senado

267 4
Eunício participa de campanha de Capitão Wagner (Foto: Reprodução / Facebook)

Eunício participa de campanha de Capitão Wagner (Foto: Reprodução / Facebook)

A Justiça Eleitoral proibiu veiculação de inserção de Capitão Wagner (PR) no rádio que apresenta o senador Eunício Oliveira (PMDB), aliado do candidato, de “presidente do Senado”.

A decisão foi tomada em tutela de urgência, foi assinada pelo juiz  da 1ª Zona Eleitoral, Francisco Jaime Medeiros Neto. No documento, ele afirma que “a propaganda eleitoral contém informação sabidamente inverídica ao atribuir a apoiador do candidato da coligação representada condição que o mesmo não ostenta, in casu, ao apontar o senador Eunício Oliveira como Presidente do Senado da República, posição ocupada por outrem”.

“Os contornos, pois, de irregularidades, da propaganda em combate são bem visíveis”, diz, ainda, o texto. Francisco Jaime Medeiros Neto já deferiu o pedido de liminar e mandou notificar as emissoras sobre a decisão. Wagner tem até 24 horas para apresentar defesa.

Vicente Aquino, advogado de Wagner, afirmou “é a propaganda da coligação que chama (Eunício de presidente do Senado), não é o Wagner que chama”. De acordo com ele, “deve ter sido um erro da produção do programa”.

Atualmente, Renan Calheiros (PMDB-AL) é o presidente da Casa. Eunício, no entanto, já foi cotado como possível sucessor.

Recomendado para você

4 Comentários

  • ivan lima disse:

    Não é o presidente,mas é o relator da pec da morte 241….e o capita
    ,o ainda diz que ele ajudar a trazer dinheiro pra saúde. ..

  • Oliveira disse:

    Se ele num for preso pela lava-jato antes.. pode ser que chegue lá!

    Esse rapaz é um dos representantes da “Nova política” do Capetão!

  • MEDO disse:

    Olhem só o nível dos candidatos a prefeito de Fortaleza. O sujo falando do mal lavado. O mentiroso mente mais que o outro. Agora, um dos mentirosos candidato elege sozinho até presidente do Senado, colocando na cadeira presidencial um pior do que a ocupa no momento. Qual o herói vai nos socorrer? O Capitão América mente, o Pinguim mente também, nem com o Batman acerta. Chama o ET. Só ele nos salva. Que eleição! Tá tudo errado. Não dá para deixar de eleger os dois? Cada um pior do que o outro. E eles ainda têm como aliados Cid e Ciro Gomes de um lado, do outro Tasso Jereissati e Eunício Oliveira, o trairá, “atual presidente do senado, segundo um dos candidatos a prefeito (CW), nem isso ele sabe… Alguém sabe dizer quem foi o candidato dos Ferreira Gomes que o Eunício derrotou em 2014?Acho que até domingo o bicho pega com esses dois. kkkkk

  • Marcelo disse:

    Mais uma mentira e propaganda enganosa do Capitão Wagner.
    Capitão volte para o seu quartel, lugar que nunca deveria ter saído.

\

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

três × quatro =