Capitão Wagner participará de encontro (Foto: Divulgação / AL-CE)

Capitão Wagner participará de encontro (Foto: Divulgação / AL-CE)

O Partido da República no Ceará realiza, na próxima segunda-feira, 6, encontro com prefeitos e parlamentares do Estado. O “I Seminário do PR Ceará – Encontro de gestores” vai discutir a gestão pública em tempos de crise. Entre os participantes, estará o deputado estadual Capitão Wagner (PR), líder da oposição na Assembleia Legislativa.

Na ocasião, haverá três palestras sobre o tema, ministradas pelo publicitário Ricardo Alcântara, a procuradora-geral de Justiça em exercício Vanja Fontenele e o presidente do Tribunal de Contas dos Municípios (TCM) Domingos Filho.

Participam, também, os 11 prefeitos, 14 vice-prefeitos, 2 deputados federais, 2 deputados estaduais, integrantes do PR, além dos 4 vereadores eleitos no município de Fortaleza, também do PR. Roberto Pessoa, vice-prefeito de Maracanaú, e o presidente estadual da legenda, Lúcio Alcântara, darão início a manhã de atividades.

PR

Tagged in:

About the Author

Letícia Alves

Repórter de política do jornal O POVO. Política local e nacional, bastidores e reportagens investigativas. Para sugestão de pautas, entrar em contato pelo e-mail: leticiaalves@opovo.com.br

View All Articles