Política

Acrísio Sena lança candidatura à presidência do PT de Fortaleza nesta segunda

524 3

Acrísio lança sua candidatura nesta segunda (Foto: Divulgação / CMFor)

O vereador Acrísio Sena (PT) lança nesta segunda-feira, 27, sua candidatura à presidência do PT municipal. O evento acontece na sede do PT, na avenida da Universidade, às 18 horas. Seu principal concorrente, o ex-vereador Deodato Ramalho, fez o lançamento no último dia 13.

Apoiado por correntes do partido ligadas ao governador Camilo Santana (PT), Acrísio representa o lado da sigla que defende maior aproximação da gestão do prefeito Roberto Cláudio (PDT). Quem deve participar do evento é o presidente estadual da legenda, De Assis Diniz, e o deputado federal José Guimarães.

Apesar da proximidade com Camilo, que apoia o nome do ex-governador Ciro Gomes (PDT) para a presidência da República em 2018, Acrísio afirma que defende “formação de um forte palanque para Lula em 2018, em Fortaleza” e um “pacto de unidade para a reorganização do PT”.

“Nenhuma corrente política sozinha terá êxito na tarefa de reerguer o partido. É necessário criarmos um clima que permita o debate político sem sectarismo e sem maniqueísmo: o que menos nos interessa nesse momento é uma guerra interna”, disse o candidato.

Serviço: Lançamento de candidatura do vereador Acrísio Sena à presidência do PT de Fortaleza

Data: Segunda, 27

Horário: 18 horas

Local: Av. da Universidade, 2189 – Benfica

 

Recomendado para você

3 Comentários

\

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *