Política

Após voto pró-reforma trabalhista, Domingos Neto vira vice-líder de Temer

1278 11
Domingos Neto votou a favor da reforma trabalhista aprovada na Câmara (Foto: Divulgação/Câmara dos Deputados)

Domingos Neto votou a favor da reforma trabalhista aprovada na Câmara (Foto: Divulgação/Câmara dos Deputados)

Aprovada a reforma trabalhista e com votação da reforma da Previdência à vista, o presidente Michel Temer (PMDB) enviou ao Congresso um pacote de mudanças no bloco de liderança do governo na Câmara Federal. Deputado que votou a favor das mudanças na legislação do trabalho, o cearense Domingos Neto (PSD) foi nomeado vice-líder do governo na Casa.

Ao todo, sete vice-líderes do governo foram removidos da função, com oito outros sendo mantidos. Além de Domingos, que assumirá vaga de Marcos Montes (PSD-MG), foram nomeados como vice-líderes Beto Mansur (PRB-SP), Elmar Nascimento (DEM-BA), Hugo Legal (PSB-RJ), José Rocha (PR-BA), Pedro Fernandes (PTB-MA) e Rocha Loures (PMDB-PR).

Permanecem na função Alceu Moreira (PMDB-RS), Arthur Oliveira Maia (PPS-BA), Carlos Henrique Gaguim (PTN-TO), Darcísio Perondi (PMDB-RS), Delegado Francischini (SD-PR), Julio Lopes (PP-RJ), Marcelo Aro (PHS-MG) e Rocha (PSDB-AC). Entre os que deixaram a vice-liderança, está Carlos Marun (PMDB-MS), presidente da comissão da reforma da Previdência.

Recomendado para você

11 Comentários

  • Lorena disse:

    Aliado de Temer e contra o povo. Não esqueçam dessa figura deplorável nas próximas eleições.

    • João Batista Ferreira Filho disse:

      Isso são uns traidores do povo. Vamos banir esses covardes da política, vamos bostar para Vale , dessa vez vai dar certo. Esses deputados covardes que se venderam ao Temer, para livra-lo da cassação não tem mais vez. Vamos enterrar eles da política.

      • João Batista Ferreira Filho disse:

        Esse Domingos Neto, é um político covarde, Eu não sei como é que um político desses consegue se eleger. POVO do Inhamuns, tomem vergonha na cara não votem no Domingos Neto, de valor ao voto de vocês. Obrigado

  • TENHA VERGONHA NA SUA CARA SEU DOMINGOS NETO!!!!
    VOTANDO CONTRA O CIDADÃO COMUM EM TROCA DE GANHOS PESSOAIS.
    VOCÊ É UMA VERGONHA.

  • Antoino disse:

    E próprio de políticos como esse subir na vida às custas dobsacrifio da população.

  • Sotenes Saraiva disse:

    Esse sujeito votou contra o impeachment da Dilma, era da tropa de choque do governo do PT, e agora vice líder do governo Temer? Cadê a coerência e seriedade, deputado?

  • MAIA FILHO disse:

    esse ta querendo salvar o pai no tcm
    não tem o apoio mais o ferreiras gomes ,que mandar deste do jornal o povo ate no ministerio publico no ceara

  • Não tem jeito, todos só olham para o próprio umbigo. O povo é que não tem Vergonha, muitos votam por emprego, outros como eleitor chamado pobre, vendem o voto na época das eleições. Por isso que eles no congresso são contra os pobres e a favor dos ricos, porque são os poderosos que sustentam suas campanhas políticas. Quem for esclarecido, criem vergonha na cara é ser o troco a esses xanalbas na próxima eleição.

  • FALN disse:

    Deputado traidor quem o colocou lá foi o povo e hj vc nos apunhala pelas costas, mas 2018 está aí e o povo vai lembrar da sua traição. Eu, particularmente, me arrependo de ter votado em vc. Aliás vc tirou maioria de voto na minha cidade(Orós). Espero sinceramente que os meus conterrâneos lhe dê o troco merecido pela sua covardia.

  • Eládio Ribeiro disse:

    Este aí eu votei na eleição passada. Nunca mais.

\

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *