Política

Cabo Sabino quer comandar palanque de Bolsonaro no Ceará em 2018

593 3

Cabo Sabino quer comandar palanque de Bolsonaro no Ceará (Foto: Reprodução)

Com vistas para 2018, o deputado federal Cabo Sabino (PR) é, hoje, o principal aliado político do pré-candidato à presidência da República Jair Bolsonaro (PSC-RJ) no Estado. O cearense afirma, inclusive, que vai mudar de partido, mas somente para um que permita que ele comande o palanque do presidenciável.

“Que eu vou mudar de partido, isso é fato, mas eu só irei para um partido que me permita fazer campanha para o Bolsonaro”, diz. Ele descarta, porém, ida para o Patriotas, sigla que deverá lançar a candidatura de Bolsonaro. “Patriotas não, hoje o partido já tem gente para presidir no Ceará, não seria interessante eu chegar para mudar isso”, explica.

Sabino chegou a articular mudança para o Podemos, mas desistiu da ideia porque a sigla pretende ter candidatura própria à presidência da República.

Sabino acredita que o palanque do político deverá ter força no Ceará. “Quem conhece o Bolsonaro sabe que ele é um homem sério e honesto, e boas lideranças vão surgir ao longo desse tempo para construir um bom palanque para ele aqui no Estado”, avalia.

 

Recomendado para você