Política

“O Ciro faz mal para ele próprio”, diz Lula

513 4

Lula responde críticas de Ciro Gomes a ele (FOTO: Reprodução)

Em resposta a críticas que o ex-ministro Ciro Gomes (PDT) tem feito a ele, o ex-presidente Lula (PT) elogiou o futuro adversário nas eleições presidenciais do próximo ano, mas disse que ele tem que ter “cuidado” com o que fala.

“O Ciro faz mal para ele próprio. O problema do Ciro não é que os ataques dele vão me prejudicar. Vão prejudicar a ele mesmo. Nem tudo o que a gente pensa a gente pode falar. Na hora em que pensa bobagem, não fala”, disse em conversa com jornalistas no Instituto Lula nesta quarta-feira, 20. “Mas eu gosto dele, sou muito agradecido a ele”, continuou.

O petista também abriu espaços para dar conselhos a ele. “Ciro é inteligente. Mas a inteligência tem que ser usada para ganhar as eleições. Tem que ter cuidado com as palavras. Quando o Ciro tomar a decisão de ser candidato de verdade, ele terá que saber que o que a gente fala pesa muito, contra a gente mesmo”.

Bolsonaro

Lula também fez comentários sobre o deputado federal Jair Bolsonaro (PSC-RJ), pré-candidato à presidência da República. “O Bolsonaro vai até onde o povo quiser que ele vá. Eu sinceramente não vejo como você fazer uma campanha destilando ódio. A urna é um lugar de depositar esperança. Na urna você não deposita ódio”, analisou.

Recomendado para você

4 Comentários

  • Bruno Magri disse:

    Com todo respeito a história do Lula e do PT, mas fui eleitor do PT e em 2018 meu voto é de Ciro Gomes. A candidatura de Lula é uma briga por ego em 2018, e não de uma luta pelo Brasil. Ciro Gomes vem com um discurso diferente. Ele dialoga com o Brasil. Lula deveria ter respeito ao povo brasileiro, parar de subir em palanques com golpistas e os perdoar, porque de repente parece que o golpe foi contra ele. O golpe foi contra o povo e nós não vamos perdoar ninguém. Vamos parar e ouvir o que Ciro tem a dizer e deixar o Lula cuidar das acusações que estão a atormenta-lo. Em 2018 é Ciro presidente.

  • CARLOS disse:

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk o condenado , condenado o CIRO , só o condenado tem direito de Falar o que Quer , viva o Brasil da Mortadela.

  • Magno Lima disse:

    O incômodo do “Lulinha Paz e Amor” e dos Ptistas cegos é que as críticas do #CIROGOMES2018 são por causa dessa relação promíscua PT X PMDB:
    https://www.facebook.com/OPOVOOnline/videos/1
    628226403881345/

  • francisco barbosa disse:

    A OLIGARQUIA QUE ASSOLA O CEARA QUE MANDAR EM TUDO NESTE POBRE ESTADO ! DEUS MIM LIVRE UM DESEQUILIBRADO DESSE GANHAR !

\

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

19 + dezoito =