Política

Bolsonaro é favorito para vencer a eleição? Podcast Jogo Político estreia e discute a sucessão presidencial

1926 6

O POVO Online estreia Jogo Político, podcast sobre eleições e política. O primeiro episódio está disponível para os sistemas Android e iOs. Você pode baixar o programa e ouvir quando e onde quiser, pelo smartphone.

No primeiro programa, os jornalistas Luiz Viana, Guálter George e Érico Firmo discutem o panorama da eleição presidencial a partir do que apresentam as pesquisas: Jair Bolsonaro é o favorito para vencer a eleição presidencial? Esse é o ponto de partida para uma conversa sobre os rumos da sucessão, as virtudes e fraquezas dos candidatos.

Escute:

Você também acessa o Jogo Político aqui pelo blog.

Aplicativos para ouvir podcast no smartphone:

CastBox (Android e iOS)

Podcasts (iOS)

Doggcatcher (Android – app pago)

Overcast (iOS)

Pocket Casts (Android e iOS – ambos pagos)

Podcast & Radio Addict (Android)

Podcast Republic (Android)

Stitcher (Android e iOS)

Você pode comentar Jogo Político aqui pelo blog e mandar perguntas, críticas e sugestões de assuntos.

Recomendado para você

6 Comentários

  • Wanilson Alves disse:

    Bolsonaro topou nos 20%, só o que salva ele, seria o povão não está afim de ir votar no dia da eleição.

  • Francisco Cardoso Ponte Júnior disse:

    Dentre os candidatos a presidência da república do Brasil, apenas, o candidato JAIR BOLSONARO, têm expressado interesse do eleitor por apresentar um plano de governo de austeridade moral. Acredito e tenho plena convicção, que o maior desejo do nação brasileira para erguer o crescimento e estabilidade da economia nacional tem que partir da moral institucional do Palácio do Planalto. Visto a saturada e progressiva falência moral do governo que tem contribuído com a quebradeira exagerada de empresas e respectivamente o desemprego e a insegurança nacional. Os demais candidatos figurinhas clichê manjadas da política nacional são vazios e não apresentam perspectivas de melhoria da geração de emprego e renda, além do mais, boa parte estão direta e indiretamente envolvidos na operação lava-jato e desvios de dinheiro público. Não posso afirmar com certeza, que o candidato JAIR BOLSONARO, fará um bom governo, mas, seu plano de governo traduz o que o povo e a nação brasileira mais espera, ” moral”. partindo dai, acredito que iremos ressuscitar o equilíbrio da economia, da geração de emprego e renda e restaurar a segurança pública, os demais foco de crescimento como a educação, saúde e habitação, virá posteriormente a partir da austeridade moral institucional.

  • Pedro disse:

    E eu que não tenho smartphone, não posso ouvir o podcast? Não tem versão pra computador?

  • Adv. PAULO AFONSO L. RIBEIRO disse:

    Muito oportuna iniciativa. É de se louvar a análise objetiva e sincera mercê da isenção demonstrada.

  • Antônio Alcântara disse:

    Vcs. Jornalista têm que deixar a visão míope ideológica e analisar os fatos com uma lente analítica desprovida de qualquer paixão. A gente ver, claramente, essas pseudo-análises de vcs. Pô! Vcs se prendem a perguntas medíocres: o que ele fez pelo Rio de Janeiro? O que ele fez na câmara federal e quais projetos foram apresentados ou aprovados? Mas isso é fato que a corrupção reinante na política a do toma-lá-dá-cá não deixou. Quanto a por que os partidos não foram se aliar para cima dele (Bolsonaro), agora, diante dos resultados da pesquisa por não acreditarem nele até o fim… Vcs. são cegos mesmos! É porque o Bolsonaro já disse que: NÃO TEM O TOMA-LÁ-DÁ-CÁ, ou seja, a velha política. Aprendam!

\

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *