Política

Disputa pelo Senado no Ceará envolve empresários concorrentes do ramo de segurança

4392 2

Na disputa pelas duas vagas pelo Senado no Ceará estão dois empresários do ramo da segurança privada. Eles já eram concorrentes no mercado e agora se enfrentam na tentativa de conquistar o voto do eleitor cearense.

Eduardo Girão. (Fotos: Tatiana Fortes/ O POVO)

Luis Eduardo Girão, candidato pelo Pros na chapa de oposição, é dono da Servis Segurança.

Eunício Oliveira. (Foto: Aurélio Alves/Especial O POVO)

Eunício Oliveira (MDB), entre várias empresas do ramo, que atuam em diversos estados, é dono da Corpvs Segurança.

Recomendado para você

2 Comentários

  • Thiago disse:

    A empresa deles vende o serviço de segurança privada! Por isso eles não são do ramo da segurança pública como afirma o jornal.

  • Eduardo Girão Eduardo Girão é um benfeitor social e não está envolvido na Lava-Jato. Como senador, ele irá cortar metade dos assessores, vai dispensar os privilégios e irá doar seu salário para instituições beneficentes. Ele é conhecido por ter sido convidado para ser presidente do Fortaleza Esporte Clube. Ele atua em projetos sociais e culturais que impactaram a vida de pelo menos 4 milhões de pessoas. Além disso, é um incansável defensor da vida, da família e da cultura de paz. Para conhecer mais sobre Eduardo, acessem o site oficial https://eduardogirao.com.br e acompanhem nossas redes sociais oficiais. Será um prazer. Abraços fraternos. Tudo de bom!

\

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *