Após publicar dois vídeos nas redes sociais com pesadas críticas ao candidato do PSDB à Presidência, Geraldo Alckmin, o presidente Michel Temer (MDB) lançou agora há pouco nova gravação com ataques a outro presidenciável. Desta vez, o alvo dos ataques é o candidato do PT, Fernando Haddad.

Confira vídeo de Temer com críticas a Fernando Haddad:

No novo vídeo, divulgado na página oficial de Temer no Twitter, o presidente “recomenda” que o candidato do PT pare de o chamar de golpista e de criticar a reforma trabalhista. “Na Constituição está escrito que, quando um presidente é impedido, o vice constitucionalmente assume”, diz. “O que acontece é que hoje ninguém quer cumprir lei, querem fazer o que você está fazendo”.

O presidente critica ainda tese de Haddad de que a reforma trabalhista tenha retirado direitos de trabalhadores. “Esses direitos estão na lei maior, na Constituição Federal. Ao fazer a reforma fizemos foi oportunidade de emprego. Só neste ano foram 448 mil carteiras assinadas”, diz. Ao final, Temer deixa um recado para o candidato: “Tome cuidado”.

About the Author

Carlos Mazza

Repórter do núcleo de Conjuntura do O POVO. Jornalismo de dados, reportagens investigativas, bastidores da política cearense. carlosmazza@opovo.com.br / Twitter: @ccmazza

View All Articles