Política

Ibope registra pesquisa para o governo do Ceará; veja quando sai o resultado

8286 8
Pesquisa Ibope pode ser divulgada na próxima segunda (Divulgação)

Pesquisa Ibope pode ser divulgada na próxima segunda (Divulgação)

O instituto de pesquisas do Ibope registrou nesta semana uma nova pesquisa de intenção de voto para o governo do Ceará. A inscrição na Justiça Eleitoral, feita nesta terça-feira, 18, diz que os resultados do levantamento já podem ser divulgados a partir da segunda-feira, 24.

Além disso, o Ibope também divulgará pesquisa para as duas vagas do Senado Federal e para presidente da República. A pesquisa foi contratada pela rede de televisão Verdes Mares e está registrada no Tribunal Superior Eleitoral com identificador CE-09888/2018.

Até agora, o Ibope realizou apenas uma pesquisa para a eleição deste ano no Estado. Divulgada em 16 de agosto, o levantamento apontou Camilo Santana (PT) com 64% das intenções de voto, General Theophilo (PSDB) com 4% e Ailton Lopes (Psol), Hélio Góis (PSL) e Gonzaga (PSTU) com 2%. Mikaelton Carantino (PCO) não pontuou.

Recomendado para você

8 Comentários

  • TIAGO disse:

    incrivel como tanta gente reclama do Camilo Santana, e o cara vai levar logo é no primeiro turno.POVO BESTA,POVO BURRO realmente o problema do Brasil são os Brasileiros.

  • Silveste disse:

    É de é de se estranhar um Estado dominado pelo crime organizado ter um governo aprovado por 64% dos seus cidadãos.

  • Silveste disse:

    Você tem razão,Tiago,esse povo ,do qual faço parte,porque sou cearense , não só é burro ou besta, é alienado mesmo.Desconhece sua própria realidade.

  • Gleydson Hanover disse:

    Bom em minha opinião o atual governador Camilo tem feito um trabalho bom, mas não pode fazer milagres se a questão da segurança pública não foi melhor trabalhada nas gestões anteriores, o crime organizado vem migrando de outros estados contaminando a juventude alienada desse estado, o crime organizado e uma questão não só do estado e nacional e ao meu ver está cendo combatida mas é preciso um investimento maior no efetivo das policiais Civis e Militares, na área da saúde vejo uma melhora com essas Upas dos Bairros mas também é preciso melhorar, na educação nosso estado não está tão ruim assim temos uma boa pontuação no Ideb sendo uma referência em educação nacional, mas não depende só do estado temos que ter investimento do governo federal que por sua vez fizeram a burrada de congelar os investimentos em educação e saúde por 20 anos no geral Camilo Santana merece sim levar o caneco no primeiro turno.

  • Ribamar Xavier disse:

    Toda unanimidade é burra! O Governador Camilo Santana não consegue melhorar a saúde, a segura e o desemprego no Estado do Ceará e mesmo assim tem usado a Maquina Pública para obter apoio à sua candidatura! Nunca foi tão fácil se reeleger!

  • Toni disse:

    Talvez o problema não seja os governantes e sim o próprio povo de se pensar isso…

  • Ricardo disse:

    Ótimo e verdadeiros resultados, essa é a resposta de uma boa administração, parabéns Camilo você merece ser novamente governador.

  • John disse:

    Um governo não efeito apenas de capital, Fortaleza so representa 30% da população, isso arredondado, 70% são os outros municípios que em sua grande maioria aprova o governo. Essa é explicação deixando claro que não estou falando bem ou mal do candidato apenas apresentando fatos.

\

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *