Bolsonaro gravou vídeo aos seguidores. (Foto: Reprodução/Facebook)

O candidato à Presidência da República Jair Bolsonaro (PSL) teve melhora clínica. Segundo boletim médico assinado na manhã desta sexta-feira, 21, pelos médicos Luiz Macedo e Leandro Echenique, do Hospital Albert Eistein, “em decorrência da recuperação dos movimentos intestinais, iniciou hoje pela manhã dieta pastosa, com ótima aceitação”.

Ainda segundo o documento, o candidato segue sem dor, sem sinais de infecção e recebendo medidas de prevenção de trombose venosa. Bolsonaro também faz exercícios de fisioterapia, com foco na respiração, no fortalecimento muscular e na caminhada.

Leia também: Na reta final da campanha, candidatos se unem nos ataques a Bolsonaro

Mesmo com a evolução, o deputado federal permanece  na Unidade de Terapia Semi-Intensiva do hospital. Boletim dessa quinta-feira, 20, inclusive, apontou elevação na temperatura, 37,7 ºC. Assim, segundo o hospital, foi feita tomografia computadorizada. O exame detectou pequeno ajuntamento de líquido ao lado do intestino.

Vídeo

Bolsonaro postou vídeo em sua página no Facebook na manhã desta sexta-feira, 21, agradecendo o apoio dos seus eleitores. Ele afirma que nunca se sentiu tão bem e que estará pronto para enfrentar o dia 7 de outubro.

https://www.facebook.com/jairmessias.bolsonaro/videos/1977654338967678/?__xts__[0]=68.ARBIX6oOchdfK6zWTd2qqnl-FRyZaOG3wPtp9uwPdGnDe8MOjGHzIpLstu8SYBjDKIpZgfUVlsEYv0RrfOLdbBucxgce2PWrfdNlCjo9DEo8426Wh3ulomtltlDop795YmEUF7VbbyIGI4xeawvdSZvl7o0atl4FdzhrV7y859UI-dtcBbsSfA&__tn__=-R

About the Author

Carlos Holanda

Repórter de Política do O POVO

View All Articles