Política

Em vídeo, crianças repetem frases ofensivas ditas por Jair Bolsonaro

16145 74

Vídeo coloca crianças em frente a câmera repetindo frases já ditas por Jair Bolsonaro (PSL) (Foto: reprodução do vídeo)

Em vídeo de campanha da entidade “Voto Limpo”, crianças repetem frases ofensivas ditas pelo presidenciável Jair Bolsonaro (PSL) ao longo de sua trajetória como parlamentar.

Por dois minutos e trinta segundos, meninas e meninos reafirmam declarações dadas pelo capitão da reserva que causaram forte impacto, seja pelo preconceito, seja pela ofensa expressa a grupos minoritários.

A primeira a falar, por exemplo, é uma menininha que repete: “Minha missão é matar”.

Sentenças como “O grande erro da ditatura foi torturar e não matar”, “Eu sonego tudo que for possível” e “Auxílio-moradia era pra comer gente” são encenadas pelas crianças.

Uma garotinha pronuncia: “Tenho cinco filhos, quatro são homens. Na quinta dei uma fraquejada, e veio uma mulher”.

“Cala sua boca”, acrescenta outra. “Jamais iria estuprar você porque você não merece”, afirma um menino.

Entre as frases, também estão “Eu tenho imunidade pra falar que sou homofóbico, sim” e “As minorias se adéquam ou simplesmente desaparecem”.

Ao final, um texto na tela diz: “Se o seu candidato fala, o seu filho pode falar também. O futuro do Brasil está nas suas mãos”.

Publicado nesta terça-feira na plataforma Youtube, o vídeo tinha pouco menos de 6 mil visualizações.

Assista ao vídeo de crianças repetindo frases ditas pelo presidenciável Jair Bolsonaro (PSL): 

Recomendado para você

74 Comentários

  • Leandro Neves disse:

    Aparecerão várias e várias coisas tentando atrapalhar a eleição do candidato Jair Bolsonaro. Há muito dinheiro roubado envolvido neste processo, vindo de BANDIDOS PETISTAS …

  • Guimarães disse:

    E as frases do Lula, do Ciro, Zé Dirceu e companhia…. Essa balança do pende pra um lado?

  • Raimundo Torres disse:

    Ficou até engraçadinho, meio sem graça…mas valeu a tentativa.

  • Lucio Holanda disse:

    Propaganda contra qualquer candidato desta forma é crime

  • geraldo criri disse:

    Que desespero!!!! Estão usando crianças

    • Mauro Lima disse:

      Não, estão usando o que um candidato a presidência da república falou.

      • Julia disse:

        É proíbido Mauro usar crianças em propaganda politica, isso já gerou um processo no TSE os país podem perder a guardar dos filhos por isso, e o criador do video multado em milhões por expor rostos de crianças

  • Fernando disse:

    PT lixo

  • Lucileide disse:

    E insuportável ver o infame falando essas palavras, mas sendo crianças eu não consegui ver todo vídeo. Lamentável o Brasil indo por esse caminho!

  • Luiz Martins disse:

    Vi o canal.. 78 inscritos e um único vídeo. Percebe-se claramente que o vídeo foi feito pra denegrir a imagem do Bolsonaro e ainda usaram crianças pra isso? Que ridículo… envolver inocentes.. são capazes de tudo por conta do desespero.. Até domingo veremos muita apelação.. manipular crianças.. cada vez fica mais feio.

  • Rodrigo disse:

    Ele disse, diz…o povo ouve bem e acha pouco, ameniza, chama de exagero e que não vai chegar nesse ponto. Tem gente que vota nele sendo o alvo desse discurso. Não vou lamentar o coice que vão tomar. Exceto índios e quilombolas dos rincões do país. Esses vão morrer igual passarinho.

  • Soraia disse:

    Feio, é continuar a vivermos da forma que estamos, desemprego, inflação, recessão, investidores saindo do país porque estão vendo que, se continuar como está, o Brasil se enterra de vez em um buraco sem fundo. E não terá mais volta. Bolsonaro é a última chance que temos de recuperar nossa dignidade e amor pela nossa pátria amada.

  • Kraisto disse:

    Quem disse esses absurdos? Kkkkkk ah tah foi o candidato ignorante. Antes um analfabeto como o Lula do que um ignorante. Imagine um ser desses envergonhando o Brasil numa reuniao do G20?

  • Ronaldão disse:

    Esse jornal cada dia se queima mais.

  • Neuri disse:

    Bom tinha dúvida em quem votar, mas com este vídeo com crianças e uma barbaridade uma vergonha usar estas crianças. Agora com certeza Voto Bolsonaro

  • Isso é ridículo! Como podem fazer isso com crianças?
    A maioria dessas crianças são colocadas ao público para dizer algo que nem sabem direito o que significa.
    Covardes!!!!
    Não quer que seu filho diga o que o presidente diz?
    Apenas não mostre e não deixe seu filho ver o presidente falando tais coisas. Pois o presidente tem o direito de falar, ele é um adulto.
    E outra, grande parte do que foi dito sobre ele é mentira!

    Vitimismo ao extremo! “Se o seu candidato fala o seu filho também pode falar”
    Quer dizer que temem que os filhos digam o mesmo que o presidente? Mas não temem que seus filhos aprendam nas escolas que um homem tem relação sexual com outro homem…Não temem também as novelas que coloca na sua TV onde só tem o que não presta e seu filho aprende! Também não temem quando você ou seus conhecidos, amigos ou familiares falam “p*** que pariu” “vai tomar no c*” “bait**** e etc…Teme que seu filho fale que nem o presidente, mas vai achar ótimo quando as putarias na rua tiverem mais liberadas do que estão, e seu menino de 6 anos? Aprendendo tudo!

    Mas não, o problema é as falas do Bolsonaro! Hipocrisia

    Quer impedir que teu filho aprenda algo? Não apresente a ele, não o deixe ter contanto, lhe garanto que o Presidente não vai viver na sua casa dizendo o que sei filho deve ou não falar.

  • Rodrigo Franco Muniz disse:

    Somente gostaria de saber onde estão os pais dessas crianças ?

  • Gregor disse:

    Bolsonaro não precisa de ninguém pra denegri- lo ele faz isso sozinho!

  • Domingos Santos disse:

    Porque será que só vêem as declarações de Bolsonaro? Será que o outro candidato é um santo? A comunicação social em vez de ser isenta só mostra o fanatismo que tem pelo outro adversário de Bolsonaro. Falem de coisas boas para o vosso País que o povo não merece sofrer mais. Deiam condições aos mais necessitados e o Brasil pode ser uma das grandes potências. Obrigado pela oportunidade

  • Polyanna Novais disse:

    Coisa mais abominável q já vi! Usar crianças q não sabem nem o q é isso q elas estão falando…
    quanto desrespeito c a st s pequenos! Lamentável! Tristeza total ver isso!

  • Dulci disse:

    Quem está fazendo as crianças falarem essas coisas são o PT quem vota Bolsoanro não ensina isso pro filho isso quem de quem não gosta do Bolsonaro é está usando as crianças

  • Dulci disse:

    Isso aí é filho de petista e não de seguidor do Bolsonaro os esquerdistas que ensinam isso

  • Tania disse:

    Se o objetivo é chocar, esqueceram de colocar outras falas bastante importantes de atos praticados e defendidos pelo partido do outro candidato, o “mocinho “ que pretende nos defender : Você pode roubar e ainda ser premiado por uma avalanche de votos/ Vocês podem matar se o idiota se recusar a lhe entregar o celular ou carro pois nós dos Direitos Humanos vamos evitar que vocês sejam presos/ Vocês podem estuprar e matar que estaremos lhes defendendo dessas pessoas más que não entendem que vocês têm direitos/ Vocês podem invadir e destruir a propriedade dos outros porque eles são mesquinhos…. São tantas mensagens positivas para nossas crianças, não é mesmo?? Vamos formar uma geração magnífica!!!

  • Miguel disse:

    Típico do PT. Porquê eles não colocam crianças repetindo frases do Lula contra cristãos? Não nessa época melhor não. Depois vale tudo para depravar crianças. ..

  • Rico disse:

    Meu Deus esse e o Brasil que eu nao quero.o PT usando criancas pra falar um montao de baboseira dessa

  • Salomão disse:

    O Autor tem em sua timeline de artigos, dezenas de matérias elevando a bola do Andrade e as noticias sobre Bolsonaro são apenas de denegrir imagem. Jurnalismo lixo e esquerdopata desse jornal que se rendeu a pauta ptista. Agora além de falido financeiramente está desacreditado.

  • Dulci Faria disse:

    Que baixo!! Essa atitude revela o pensamento sórdido de quem o criou! Deus nos livre de gente assim!!

  • Dulci Faria disse:

    Isso se chama exploração infantil!!
    Cabe denuncia no Conselho Tutelar!!

    • Maycon disse:

      Pessoal entra no vídeo e denuncia para o youtube, isso é exploração infantil, independente de candidato ou partido, não se pode usar uma criança para para os seus ganho próprio existem outras formas de difamar ou falar de candidato A ou B inclusive colocando a própria imagem e não usar crianças inocentes para isso, lamentável!!! Eu também estava com dúvida mas agora, isso só corrobora a certeza de que precisamos de um presidente transparente ficha limpa e que fale e faz as coisas as claras do que pessoas como essas que se escondem atrás de crianças e minorias!

  • olha a fala do canalha do bolsa ladrão

  • Pulga Leonardo marley disse:

    Me admiro o OPovo noticiar um vídeo desses!

  • Demitriu disse:

    Lamentável…. Além do mais …. Não foge a regra do pt … Usar palavras e frases fora de contexto. .persuadindo as crianças a falar coisas pesadas e que elas nem sabem o que realmente está acontecendo .

    Querem ganhar a todo custo ..
    A luta não e bolsonaroxPT
    E sim a maioria do Brasil X corrupto confesso

    PT sempre será lembrado por seus projetos ..isso é inegável . Como tbm será lembrado por suas míseras apelações a tudo .. sem pudor e sem freio ..

    Que a democracia mostre isso nas urnas dia 28

  • Francisco hernane dos santos disse:

    Essa aberração de propaganda era pra responder criminalmente.por usarem crianças em falas não própria a criancas

  • Rete Godoy disse:

    pior são esses pais se prestarem a esse papel, não pensa no sentimento dos filhos na consequencia dessa exposição, jamais deixaria um filho meu nessa situação.

  • Sonia Maria de Camargo disse:

    pior são os pais, que vendem seus filhos dessa maneira

  • Eliana disse:

    Por aí se vê o desespero da esquerda…uma coisa é um adulto já ciente de seus atos falar frases como essas…agora usar imagem de crianças, e ainda em frases isoladas e vergonhoso…PT a cada dia deixa todos mais cientes da escória de partido que é…cadê o ministério público, ou conselho tutelar em permitir que crianças sejam usadas dessa forma suja e barata??
    Haddad confirma mais uma vez, que têm tendência em roubar inocência de crianças.

  • MARCOS ELENILDO FERREIRA disse:

    Querem que o Haddad levem elas pro mesmo banheiro e diga que não meninos e meninas são todos homossexuais ??????

  • Eliana disse:

    Que partido mais sujo…faz uso de imagem de crianças de frases isoladas ainda..
    E mesmo que não fossem frases isoladas, uma coisa é um adulto, consciente de seus atos expor sua opinião, mesmo que elas sejam duras…outra coisa são crianças serem usadas numa propaganda suja como essa. O desespero e tão grande que sequer têm receio do posicionamento do ministério público quanto, se e que haverá algum posicionamento..
    Não e a toa que Haddad já tem a fama de roubar a inocência de crianças…agora o que admira é, onde estão os pais dessas crianças?? Devem ser esquerdopatas doentes..mas a resposta será dada nas urnas…#foracorja

  • Rosangela disse:

    Um absurdo usar crianças nesse jogo sujo de política,pq ao invés de fazer isso o PT não convence o povo mostrando as coisas boas que fez para o país!?

  • Dalila disse:

    Nao sei pra quem fico mais feio, pra quem manípulo o vídeo ou as maes que deixaram as crianças participar disso, que absurdo
    gente ja esta tudo programado não existe eleição… Mais mesmo assim vou votar no B17

  • Jose Ribamar disse:

    É impressionante como as pessoas não enchergam a verdade deste candidato. Estão cegas e loucas. Tudo ele falou! Não há edição, nem fake news. Mas tudo vale para tirar o PT do poder, ne? É a historia da formiga que estava com raiva da barata e comprou um inseticida. Todos morreram, até o grilo que votou em branco.

  • suzi disse:

    Cadê o vide dos FETOS ainda na barriga da mãe, pedindo para não serem abortados ???? PTralhas ridículos, usando de inocentes para, em vão, reverter um resultado que não lhes é favorável…

  • Roberto kerber disse:

    Tem que denunciar no MP e PF pq é abuso contra estas crianças que nem sabem do que estão falando. É crime isso.

  • Douglas de Freitas Bendito disse:

    Até que ponto se vai pelo poder, política asquerosa do PT e seus apoiadores.

  • Antônio Clévisson Viana Lima disse:

    Genial!!! Ninguém tem coragem de repetir pra seus filhos e seus pais o que essa aberração chamada Bolsonaro tem coragem de expelir pela boca. O Brasil não precisa dele para nada!!! Em 30 anos não fez coisa nenhuma de produtiva pelo país e agora vem com essa de salvador da pátria!!!

  • Henrique disse:

    Se você não quer esses valores na boca dos seus filhos, como você vai querer esses valores para o Brasil?
    Achei o vídeo pesado e de mau gosto, mas faz sentido.

  • Renato disse:

    Na minha opinião, deviam ser responsabilizados tanto o idealizador do vídeo quanto os pais. Usarem crianças… Realmente estão apelando.

  • Reginaldo Rodrigues disse:

    Assista um filme chamado Os gritos do Silêncio ou faça uma pesquisa na internet sobre o Kmer Vermelho do Cambojano.Extermínio de mais de 3 milhões de pessoas .Os livros de estória do ensino médio do Brasil omitem esse genocídio histórico.

  • Cristian disse:

    Basta investigar quem são as crianças e acionar os pais na justiça e a produção do video. Produz um material deste, não assumem a autoria, usam crianças. Depois a democracia é ameaçada pelo Bolsonaro, quem faz um video deste e não tem a coragem de assumir não passa de um canalha.

  • Sônia disse:

    LAMENTÁVEL USAR CRIANÇAS MUITO TRISTE ME ADMIRO AS MÃES DESSAS CRIANÇAS PERMITIREM! SÓ FALTAVA ISSO BOLSONARO E UM HOMEM DO BEM CONQUISTOU 78% DOS BRASILEIROS. PETISTA TEM QUE SABER DE QUEM MANDA NO PAÍS É O POVO E O POVO NÃO QUER MAIS OS PETISTAS CUIDANDO DO PAÍS! CUIDANDO DO NOSSO DINHEIRO! O POVO QUER BOLSONARO
    .. ENTÃO PODEM FAZER O VÍDEO QUE QUISER QUE O POVO NÃO MUDARÁ SEU VOTO SAMOS 78% BOLSONARO …. ACEITA QUE DÓI MENOS… SOU BOLSONARO17 E NADA VAI MUDAR O MEU VOTO E DE NINGUÉM!….
    AMO CRIANÇA E FICO TRISTE POR INCENTIVAR CRIANÇAS A MENTIR POIS BOLSONARO NÃO E NADA DISSO…ME PREOCUPEI DO FUTURO DESSAS CRIANÇAS POIS ESTÃO SENDO USADAS PARA FALAR MENTIRAS .. MENTIRAS ESSAS QUE A MÍDIA COLOCA PRA TIRAR PROVEITOS ….

  • Delma disse:

    CADÊ O CONSELHO TUTELAR E O TSE

  • Maria disse:

    Absurdo, demostra claramente que o partido e o seu candidato não se preocupam senão com a corrida para denegrir o seu oponente mesmo que seja usando crianças , e pior, abuso infantil que está praticando, mais um crime pra variar no currículo deles esses comunistas …. repúdio total a está propaganda…quero vê o que o Pinóquio vai dizer…que não sabia que estava circulando na mídia…

  • Maria disse:

    Absurdo vc se deparar com uma campanha tão suja por parte deste candidato,mais um crime, abuso infantil, merece punição, vamos esperar pra saber o que o Pinóquio vai dizer…com certeza não sabia!!! Se do outro candidato já fica difícil escutar, por estas crianças fica difícil entender ….imaginem o tipo de pais por serem permissivos que seus filhos fizessem, com certeza ganharam um bom cachê,… ABOMINÁVEL!!!!

  • Rafael disse:

    Abuso infantil. Si resume nesta pouca vergonha. Usando crianças

  • Dorilda disse:

    Onde está os pais destas crianças , este vídeo não poder contribuir em nada contra Bolsonaro mas sim reflete diretamente no PT manipulando mentindo para inocente criança não tem maldade fala mesmo .se eu fosse mãe de uma dessas crianças processava agora esse PT por isso de incapaz

  • Mônica Vilela disse:

    Péssimo gosto!
    Só fortalece Bolsonaro !
    Vou denunciar agora ….

  • Mônica vilela disse:

    Péssimo gosto !
    Só fortalece Bolsonaro !
    Vou denunciar , não podemos permitir usar as crianças ! Tem código de proteção à menor !

  • Beloni B Panisson disse:

    Esse vídeo, ė uma verdadeira aberração, isso é um crime, exposição e exploração de crianças

  • Valdemar disse:

    Não existe limite para essa quadrilha do PT.
    Absurdo esse vídeo.
    Usar crianças inocentes para tentar conquistar o poder a qualquer custo.
    Tem que responsabilizar criminalmente os autores desse vídeo.
    São verdadeiros CRIMINOSOS.

  • O OUTRO LADO - 17 disse:

    PT – FORA #PTFORA é o fim usar criança pra poder subir no poder bem que falaram que iriam vender a alma ao diabo, mas usar criança é fim….

    LIXO DE PARTIDO

  • Ivanete Rodrigues disse:

    Pena usarem as crianças com frases fora do contexto, para utilizarem nas eleições. Que maldade, sou contra isso.
    Profª Ivanete

  • Laura disse:

    Que vergonha aos produtores, envolverem crianças em política! Com frases isoladas! A que ponto chega o ser humano! Repúdio à este vídeo e a quem o desenvolveu!

  • Jrwizard disse:

    Quando o candidato fica ensinando criança a fazer gesto com a mão q é uma arma pode, agora quando a criança fala as poucas vergonhas q esse canalha fala não pode. Minha filha tem 8 anos e pode falar tudo q o Haddad fala, teus filhos falam o q teu candidato fala. Vão procurar uma lavagem de roupa e deixem d ser hipócritas.

  • Moacir romano disse:

    No meu entendimento fazer crianças repetir frases as expondo em público por qualquer objetivo político é ilegal e os pais destas crianças deveriam ser notificadas pelo concelho tutelar pois receberam dinheiro para que elas decoracem estas falas, acho ilegal independente do partido ou coligação política.

  • KENEDY SOARES disse:

    Nós adultos temos que resolver as nossas questões para que as nossas crianças tenham um futuro melhor, mas é vergonhoso e desnecessário incluí-las no contexto das nossas divergências pois isso não basta para deixarmos do apego às nossas cegueiras.

  • Silvana Raquel de Lima disse:

    Malditos usando novamente nossas crianças… PT NUNCA MAIS… Cruéis!

  • Antonio Marcos. disse:

    Isso o PT pode fazer? Bando de canalhas, usando crianças, o nível mais baixo que “pessoas” podem chegar.

  • Gatcia disse:

    Deveriam ter prisão imediata sem fiança, essas pessoas que produziram esse vídeo.

  • Dailva disse:

    Como eleitora e cidadã BRASILEIRA, não posso jamais aprovar que nem um partido político inclua crianças em propagandas políticas.

    Mas vindo PT, não podemos esperar muita coisa positiva. Isso é o mesmo que colocar varias crianças dizendo que a missão delas seria roubar, repetindo que é bonito ser bandido, traficantes e que esta preso é uma honra, que mentir é legal. Por que assim faz o senhor Haddad.

    Quando penso que ja vi tudo do PT, eles me aparecem com essa violação dos direitos das crianças expondo-as.

  • Garcia disse:

    Quem produziu esse vídeo de ser preso, sem fiança. Os pais dessas crianças também deveriam ser acionado pela justiça e perderem a guarda de seus filhos. São canalhas assim como a produtora do vídeo, usando seus próprios filhos inocentes que nem sabem o que estão falando. Justiça neles!

  • Carolina disse:

    Observo con dolor cómo un candidato que dice abiertamente que está dispuesto a matar para las mayorías parece ser preferible que uno que eventualmente podría robar.

  • Roangela disse:

    E nojento usar criança o PT nunca deve escrúpulo, eu nunca votei nesse partido, de ódio prevalecido, só faz Calúnia mentiras rouba, lobos vestido de cordeiro.
    O Existe uma lei que é causa e efeito, ela e infalível, e é nesse momento, que o PT vai acertar as contas com todo mal que fizeram contra o povo Brasileiro. Amanhã nos vamos resgatar o Brasil.

  • Ma disse:

    Que vergonha o apelo que o PT faz; já não bastasse querer atacar nossas crianças nas escolas, com o livro do kit gay. Agora essa? Quem é louco de não perceber que vcs petistas usando de qualquer forma a qualquer custo uma interesse somente á Vitória. Não se importam quem ou oque afeta; para vcs a única importância é somente vencer; e continuar fazendo essa bagunça na nossa Pátria! CHEGA…
    Deixa nossas crianças inocentes fora disso…respeita nossas crianças…
    E aceita a derrota! Fora PT.

  • Suzy7 disse:

    As crianças vêm repetindo, a muito tempo, não só frases como também atos reprováveis que aprendem com os “maravilhosos exemplos” deste país, exemplos estes presentes em diversos segmentos da sociedade e ninguém demonstrou preocupação alguma. Agora como existem os “interesses” não é mesmo… Quanta hipocrisia.

\

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *