Política

Dória fala sobre suposto vídeo com mulheres

3372 3

Foto: Agência Brasil

Candidato ao governo de São Paulo, João Doria (PSDB) votou no Colégio Sr. Paul’s, no Jardim Paulistano (zona oeste de São Paulo) na manhã deste domingo, 28. Ele estava acompanhado da senadora eleita Mara Gabrilli (PSDB) e da deputada eleita Joice Hasselmann (PSL). As informações são da Folha de S. Paulo.

Durante a campanha eleitoral, um vídeo de suposta orgia com Doria passou a circular nas redes sociais, que o candidato afirma se tratar de uma montagem. De acordo com ele, esta foi uma das “campanhas mais sujas da história política do Brasil”.

Na urna, após votar, Doria exibiu uma bandeira do Brasil. O candidato apoia Jair Bolsonaro (PSL) para presidente e usava blusa Bolsodoria.

Recomendado para você

3 Comentários

  • Eliana Carvalho De Souza disse:

    Fazer a prova em laboratório idôneo será que tem? A princípio, creio! Políticos todos usam nosso dinheiro enquanto morremos e viramos estatística.
    Ninguém quer ditadura, mas vocês classe política não faz jus a confiança, fortunas ,poder que damos.
    Digo que o brasileiro foi a eleição sem candidatos em todos níveis.
    Foi desespero!

  • José Carlos disse:

    Precisamos exterminar estes vermelhos, falta pouco.

  • Rosivaldo souza Masculino santos disse:

    João Dória e tão bom que nem o presidente do partido dele Geraldo Alckmin apoia ele, o projeto dele e ficar comentando os erros do PT, era anti Bolsonaro, hoje apoia e veste até camisa do Bolsonaro…ele e um Franco atirador.

\

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *