Política

Assessor de Heitor Férrer critica voto de “vadias” e é repreendido por deputado

1352 6
Publicação foi apagada após crítica de Férrer (Foto: Reprodução)

Publicação foi apagada após crítica de Heitor Férrer (Foto: Reprodução)

Um assessor lotado no gabinete do deputado estadual Heitor Férrer (SD) causou polêmica nesta segunda-feira, 29, ao comemorar vitória de Jair Bolsonaro (PSL) nas redes sociais. Em publicação já apagada da rede, o servidor critica voto de “vadias” e afirma que “mulheres de respeito” do Brasil teriam votado no candidato do PSL.

“As mulheres de respeito deste imenso Brasil disseram ELE SIM! As vadias… Bem, lugar de vagabundo é defendendo laranja de presidiário”, disse o assessor. O post provocou reações de outros usuários do Facebook, incluindo servidoras da Assembleia, com diversas mulheres afirmando que deverão acionar o autor na Justiça.

Após a polêmica, o próprio Heitor Férrer comentou a publicação, desautorizando o assessor. “O referido assessor é servidor efetivo da Assembleia, lotado em nosso gabinete. Discordamos veementemente da postura adotada por ele, que EM NADA representa o nosso posicionamento”, comentou o deputado.

Após a postagem de Férrer, o assessor excluiu o comentário de sua página no Facebook. “Em atendimento a alguns bons amigos retiro desta rede comentário anteriormente aqui postado e que causou inaudita polêmica”.

Recomendado para você

6 Comentários

  • Tarcisio Bastos disse:

    Lamentável essa postura de um assessor de um Deputado com largo serviço prestado ao Ceará. Em minha opinião, o Deputado Heitor Ferrer deveria afastá-lo de seu gabinete. A idade da pedra é ainda um mundo muito avançado para esse rapaz. Lamentável.

  • Francisco Jose disse:

    Basta de Arroubos.
    É hora de União, Trabalho e Vigilância.
    Vigilância para não sermos sabotados pelos fanáticos que agora foram afastados.
    Vigilância, dia após dia.
    Sejamos TOLERANTES, PACIENTES, pois assim seremos DIFERENTES dos que foram derrotados.

  • Roberto Rêgo disse:

    Deputado, só recriminar o servidor não é suficiente.

    Tire ele de seu gabinete. Devolva ele para a mesa diretora da Assembléia.

    Se o senhor não fizer isso, está sendo omisso.

  • Wellington Lima disse:

    Se estamos em uma democracia, porque criticar as opiniões diferentes da nossa? Acionar justiça? E se fosse o inverso?

  • Wellington Lobo disse:

    Com todo respeito ao processo democrático, lamentavelmente é o que se espera de um parlamentar que possui uma assessoria dessa estirpe. Um imbecil. É lamentável. OAB-CE vamos trabalhar no sentido de dá a resposta a sociedade cearense!!

  • Maria Pereira disse:

    Inaldito ?? como assim?? vadias??? então você é dos que defendem a democracia mas não aceitam os resultados, vádias por que não pensou como você??? deixa de ser idiota, respeita a opinião das pessoas…

\

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

seis + cinco =