Publicação foi apagada após crítica de Férrer (Foto: Reprodução)

Publicação foi apagada após crítica de Heitor Férrer (Foto: Reprodução)

Um assessor lotado no gabinete do deputado estadual Heitor Férrer (SD) causou polêmica nesta segunda-feira, 29, ao comemorar vitória de Jair Bolsonaro (PSL) nas redes sociais. Em publicação já apagada da rede, o servidor critica voto de “vadias” e afirma que “mulheres de respeito” do Brasil teriam votado no candidato do PSL.

“As mulheres de respeito deste imenso Brasil disseram ELE SIM! As vadias… Bem, lugar de vagabundo é defendendo laranja de presidiário”, disse o assessor. O post provocou reações de outros usuários do Facebook, incluindo servidoras da Assembleia, com diversas mulheres afirmando que deverão acionar o autor na Justiça.

Após a polêmica, o próprio Heitor Férrer comentou a publicação, desautorizando o assessor. “O referido assessor é servidor efetivo da Assembleia, lotado em nosso gabinete. Discordamos veementemente da postura adotada por ele, que EM NADA representa o nosso posicionamento”, comentou o deputado.

Após a postagem de Férrer, o assessor excluiu o comentário de sua página no Facebook. “Em atendimento a alguns bons amigos retiro desta rede comentário anteriormente aqui postado e que causou inaudita polêmica”.

About the Author

Carlos Mazza

Repórter do núcleo de Conjuntura do O POVO. Jornalismo de dados, reportagens investigativas, bastidores da política cearense. carlosmazza@opovo.com.br / Twitter: @ccmazza

View All Articles