Defensora da “escola sem partido”, a deputada estadual eleita em Santa Catarina Ana Caroline Campagnolo (PSL) foi denunciada por um ex aluno, no Twitter, de fazer campanha pró-Bolsonaro dentro da sala de aula.
https://twitter.com/poetjjong/status/1057297161501769729
Pelo perfil @poetjjong, a pessoa se identifica como “Sebastian” e publica fotos da professora de História vestindo a camisa do então candidato Jair Bolsonaro, dentro da sala de aula.
Campagnolo gerou polêmica na última segunda-feira, 29, ao abrir um canal informal de denúncias na internet para fiscalizar professores em sala de aula. A campanha empreendida por ela é contra a “doutrinação comunista do PT e da esquerda” nas salas de aula, pedindo que vídeos e informações sejam repassados para o seu número de celular com o nome do docente, da escola e da cidade. Ela inclusive garante “o anonimato dos denunciantes”, conforme a imagem compartilhada pela pesselista em sua rede social.
Até a publicação desse post, a deputada eleita pelo PSL não se pronunciou.
E os Alunos no Brasil todos que São Manipulados por Professores PT???
Eu não entendo estes meios de Comunicação sendo dirigidos por tanta gente que não quer uma Democracia Organizada!!
Mostrem também os milhares de Alunos Alienados acEra PT que até agora estão inconformados com os Resultados!
Acorda Brasil!!!!
Por esse e por outros motivos que a escola tem que ser apartidária…nem para a esquerda (como é hoje) nem para a direita.
Este é o Brasil que a minoria manipulada e manipuladora, escolheu pra viver
Ela DEIXOU que a fotografassem. Portanto:
Alunos, FILMEM SEUS PROFESSORES.
Aí eu pergunto. Ela realmente obrigava os alunos a votarem no Bolsonaro? Pois uma simples foto dela com esse aluno não prova nada! Mas se sim. Tem algum vídeo gravado dessa provável obrigação por parte dela?Apesar de ser proíbida a entrada de celulares na sala de aula?
Mulher hipócrita cinica covarde mentirosa abusada. Vai logo achar o caminho dela…
Ela está e errada e ponto final. “Ain o PT também faz isso”. Acordem, ela está errada por fazer isso assim como outros professores por fazerem apologia ao PT ou qualquer outra coisa. Não diminuam a culpa dela usando o PT como escudo.
Mas A lei escola sem partido já foi aprovada?
Se foi ela está cometendo crime, se não foi está apenas mostrando a quem dá seu apoio, independente da camiseta, poderia ser Lula livre, não está fazendo algo que hoje não seja permitido.
Que absurdo, eu sempre estudei em escolas públicas e nunca tive nenhum problema, nesse sentido político principalmente.
Agora gravar os professores e sair mandando vídeos pra deputada é o fim da era, quer dizer que um professor pra sua vida estudando pra transmitir seus conhecimentos aos milhões de brasileiros ganhando pouquíssimo, e ainda são atacados por uma deputadasinha partidária.
Mulher, tantas coisas pra você se preocupar no Brasil e inclusive no seu estado e você vem me falar logo dos professores do nosso país gatinha, em que mundo senhora está?
A função dela como deputada é primeiro elaborar leis e aprovar, produzir leis de largo alcance social e não ficar mandando aluno gravar professor, até porque aonde eu sei a escola não vai ensinar nenhum conteúdo que não esteja de acordo com a lei de diretrizes e base da educação. Essa deputada tá querendo aparecer que vai atuar no picadeiro de um circo.