Política

“Bolsonaro não tem um projeto para o País”, diz Luciano Huck

2878 8
Luciano Huck chegou a ensaiar candidatura à Presidência, mas desistiu do plano (Foto: Divulgação)

Luciano Huck chegou a ensaiar candidatura à Presidência, mas desistiu do plano (Divulgação)

O apresentador e empresário Luciano Huck, que chegou a “ensaiar” candidatura à Presidência neste ano, disse não enxergar um “projeto de País” nas propostas apresentadas pelo presidente eleito Jair Bolsonaro (PSL). Em entrevista ao Estado de S. Paulo, o apresentador defendeu “voto de confiança” no futuro presidente, mas cobrou plano de redução da desigualdade e debate sobre reformas.

“Ficou muito claro nessa eleição que as pessoas estavam sedentas por coisas novas (…) mas eu não enxerguei na campanha como um todo, de todos os candidatos, e sigo não enxergando, um projeto de País. Eu não consigo ver. A gente fica discutindo aqui a fiação e o encanamento, mas não as reformas estruturais necessárias”, disse.

Apesar das críticas, Huck diz acreditar que o atual momento “não é para fazer oposição”. “A gente tem que dar um voto de confiança para quem ganhou. A beleza da democracia é que a votação é individual, mas a responsabilidade pelo resultado é coletiva (…) não é hora de fazer oposição. É hora de ter diálogo, é hora de conversar”, afirma.

Sobre uma possível carreira política sua no futuro, Huck disse que não fez movimentações por “projeto pessoal”, e que segue viajando o País. “O que me incomoda, há algum tempo e de maneira bem franca, é a desigualdade que a gente tem no País. Então se a gente não tiver um projeto claro e bem desenhado de redução de desigualdades, esse País vai ficar andando de lado para sempre”, diz. (com Agência Estado)

Recomendado para você

8 Comentários

  • André Luiz Nogueira de medeiros disse:

    E por que vc votou nele???
    Votou poque não precisa de políticas públicas.
    Agora não adianta falar.
    Afinal ele está apenas cumprindo o que prometeu.

  • Péricles Aires disse:

    Esse Luciano é apenas um bufão, sem nada de nada. Não tem nenhum fundamento para falar de projeto para o Brasil.

  • Gutemberg disse:

    O Bolsonaro BRINCOU de se candidatar e deu certo. Assim como muitos eleitores que brincam de votar. A falta de seriedade e responsabilidade dessa corja de políticos, estão deixando o nosso país desgovernado e sucateado. Entra ano e sai ano, é mesmo desengano.

  • Fravisco José disse:

    Esse ai votou no Bozo ssbendo que ira da merda e poder se aproveitar politicamente.

  • Rider disse:

    O amigo do joesley, do Cabral, do aecio e do Lula.
    Que comprou jatinho com dinheiro do BNDS

  • Marcelo Amaral disse:

    Não confio em nenhum dos dois. O neoliberal falando do neofascista. Depois de Lula nunca mais tivemos um bom governante.

  • Cleiton disse:

    O Lula é tão bom e inocente que tá na prisão, é um santo, avisem o Papa.
    Misericórdia.

  • QUEM É ESSE CARA? ALGUEM COM CAPACIDADE POLÍTICA PARA CRITICAR O PRESIDENTE JAIR MESSIAS BOLSONARO? ISSO SE DEVE AO VELHO GAGÁ FHC, FERNANDO HENRIQUE CARDOSO QUE DISSE QUE ELE PODERIA SER CANDIDATO A PRESIDENTE, E ELE ACREDITOU, E HOJE FAZ COMENTÁRIOS SEM PÉ NEM CABEÇA, CARINHA FICA AI NO SEU CALDEIRÃO R QUEM SABE VOCÊ SE QUEIMA!!??

\

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *