Política

Alexandre Pereira volta, Ronaldo Martins entra no secretariado e Carlos Mesquita deixa equipe de Roberto Cláudio

6761 8

O prefeito Roberto Cláudio (PDT) anunciou três mudanças em seu secretariado. O ex-deputado federal Ronaldo Martins (PRB) assume a Secretaria de Esporte e Lazer (Secel), no lugar do ex-vereador Carlos Dutra.

O novo secretário não foi reeleito deputado federal. Ele ficou como primeiro suplente da coligação composta por MDB, PHS, Avante, Solidariedade, PSD, PSC, Podemos e PRB. Era a banda eunicista da aliança que apoiou Camilo Santana (PT). Tanto Martins quanto Dutra são pastores da Igreja Universal.

Roberto Cláudio faz três mudanças em sua equipe. (Foto: Evilázio Bezerra/O POVO)

Outra mudança é o retorno de Alexandre Pereira à Secretaria do Turismo (Setfor), no lugar de Régis Medeiros.

A terceira mudança é o retorno de Fátima Canuto, servidora pública municipal, ao comando da Secretaria Regional III, no lugar do vereador Carlos Mesquita (Pros), que volta a ocupar cadeira na Câmara Municipal.

8 Comentários

  • pedro disse:

    Este prefeito é realmente um enganador só sabe montar zonas azul em toda fortaleza e os buracos continuam nas ruas e mais Fortaleza cidade de turismo e uma vergonha muita sujeira,digo isso por que vivo aqui em Papicu e mato lixo e nada de limpeza ele o prefeitinho no tem capacidade para governar a capital do Ceara e um verdadeiro enrolador vivo a quatro anos aqui em Fortaleza vim de outro estado pensando que aqui tinha organização mai fiquei triste vendo uma cidade bonita mas mal cuidada pouca vergonha deste prefeitinho logo cairá fora com fé em o povo que saiba votar

    • rangel brasil disse:

      É a GANÂNCIA dos EVANGÉLICOS por cargos e PODER. Esse Ronaldo Martins, é o LARANJA do Edir Macedo aqui no Ceará. Os EVANGÉLICOS emitam muito a JUDAS, usando o nome de JESUS, com seus EXÉRCITO de “obreiros fieis” Dizendo, nossos CANDIDATOS são de DEUS e os outros não. Imitam os CORONÉIS, com seus CURRAIS eleitorais. Aleluia irmão$$$$$.

  • Jose Tiago Filho disse:

    Eu não peço mudança eu peço a iluminação da rua Nenê Arruda; trecho da Av Washingtn Soares a Rua Crisanto Moreira – Cambeba, que era muito boa agora está só a escuridão.

  • Valdo disse:

    Essas indicaçoes deveriam serem feitas com teste de seleçao, e não por indicaçao politica, porisso que a cidade esta cheia de buracos, lixo e escura, bando de incompetentes

  • Hugo Moreira Pinheiro disse:

    Esse prefeito incompetente do PDT – Roberto Cláudio, gosta mesmo de fazer politicagem baixa na administração municipal. O “toma lá, dá cá”, em troca de apoio à sua péssima administração, continua com mudança nas secretarias. Até o empresário Alexandre Pereira do PPS, está voltando ao seu “ninho antigo” – a Secretaria de Turismo, onde esteve durante mais de um ano, sem fazer nada, atrasando o Turismo em Fortaleza.
    .

  • rangel brasil disse:

    Sem se falar que no GOVERNO Bolsonaro, a CEITA reinante É: a) protestante. b) Crentes. c) evangélicos. Ou todos os GANANCIOSOS? E haja 30 MOEDAS para distribuir para tanto CARGOS religiosos.

  • Maria Liduina Serra disse:

    Deus é fiel! Carlos Mesquita , esse grande Vereador merece!

\

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *