Política

Ciro e Tasso voltam a conversar

6799 6

O ex-governador e ex-ministro Ciro Gomes (PDT) informou na manhã desta segunda-ferira, 25, que ele e o senador Tasso Jereissati (PSDB) voltaram a conversar. Os dois estavam afastados desde o rompimento político, em 2010, quando os Ferreira Gomes se aliaram ao PT e apoiaram José Pimentel contra Tasso para o Senado. Ciro atribuiu o distanciamento a divergências políticas.

O ex-ministro disse que há algumas semanas recebeu convite de Tasso para o café o ficou sensibilizado já a partir da ligação. O relato foi feito em entrevista à rádio Tribuna Band News. Ciro descreveu o encontro como conversa de avôs, durante o qual ficaram vendo fotos dos netos.

Não detalhou o teor político que a conversa provavelmente teve.

Na mesma conversa, Ciro afirmou acreditar que Jair Bolsonaro (PSL) não termina o mandato de presidente e que a tendência dele é renunciar.

Recomendado para você

6 Comentários

  • Fco Duarte disse:

    Divergências não, vamos combinar, interesses

  • Ronald Mesquita disse:

    Ciro Gomes teria que ter ganho as eleições

  • Francisco Cristiano disse:

    Isso é muito bom para todos os Brasileiros essa dupla sempre deu muito certo no Ceará e em todo País sou fan desses dois acredito neles sendo um bem moderado e e o outro mais agressivo politicamente falando em fim voto nos dois.

  • JOSÉ JOAQUIM DE SOUSA disse:

    RRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSR
    PENSE NUM PROFETA DO DIABO!
    ELE SABE DE TUDO, MAS NÃO SABE QUE JAMAIS SERÁ PRESIDENTE DO BRASIL.
    SÓ QUEM SABE TUDO DA VIDA DOS OUTROS É ELE. BOLSONARO IRÁ TERMINAR O MANDATO, E MAIS: PODERÁ DERROTAR NOVAMENTE O SR. CIRO GOMES.
    VAI TE AQUIETAR

  • Wanilson Alves disse:

    Pois é, na minha opinião enfraqueceram uma boa corrente política. E depois acabam dando espaço para um político sem experiência, Bolsonaro. Cansado de gente sem noção que só sabem fazer marketing eleitoral através de rede social. Aqui um exemplo claro dessas aberrações, André Fernandes.

  • Francisco Melo disse:

    Ciro o Bolsonaro não tem o teu perfil que renunciou a Prefeitura para ser governador, renunciou o cargo de governador pra ser presidente e renunciou de ser presidente porque saber que nunca será. Você é que tem o perfil de Jânio Quadros. Babaca!

\

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *