Política

Câmara Municipal decreta ponto facultativo na véspera de feriado para dedetização e oficializa “imprensado”

3566 1

Os servidores da Câmara Municipal de Fortaleza terão feriadão “imprensado” a partir deste sábado. Foi publicado no Diário Oficial do Município desta sexta-feira, 15, o decreto que institui ponto facultativo no dia 18 de março, segunda-feira, véspera do feriado de São José, na terça-feira, 19 de março.

Câmara estava em recesso até 1º de fevereiro, mas deixou para fazer dedetização agora. (Foto: Mauri Melo/O POVO).

O decreto, assinado pelo diretor geral André Asfor Machado, justifica o “feriadão imprensado” pela necessidade de “promover a dedetização em todas as dependências deste Poder Legislativo”.

LEIA TAMBÉM | O que funciona neste feriado de São José

O diretor salienta a “expressiva nocividade dos venenos” e argumenta em favor do ponto facultativo para preservar a segurança dos vereadores, servidores e público em geral.

A Câmara normalmente já não tem sessões plenárias às segundas-feiras. Elas ocorrem de terça a quinta-feira. Porém, às segundas-feiras ocorrem audiência e há expediente dos servidores.

Os vereadores de Fortaleza retornaram do recesso há um mês e meio, em 1º de fevereiro. A atual direção da Casa tomou posse em 1º de janeiro.

Recomendado para você

1 comentário

  • Gutemberg disse:

    É na Câmara Municipal e na Assembleia Estadual que precisam ser dedetizadas, porque o que tem de morcegos chupando o dinheiro do contribuinte, não está no gibi.

\

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

treze − sete =