Política

“O filho do presidente deve ficar atacando deputados? Falem vocês”, diz Paulo Guedes a jornalistas

4148 7

Responsável por tocar a reforma da Previdência, o ministro da Economia, Paulo Guedes, demonstrou irritação ao ser questionado por jornalistas sobre a turbulência na articulação política do governo Jair Bolsonaro (PSL) com o Congresso Nacional.

(Foto: Fernando Frazão/Agência Brasil)

Rodrigo Maia (DEM-RJ), presidente da Câmara dos Deputados, teria telefonado para Guedes para dizer que não vai mais articular a aprovação da reforma da Previdência. Um dos estopins seria a mensagem de de Carlos Bolsonaro (PSL), filho do presidente, sobre a desavença entre Maia e o ministro Sergio Moro. “Por que o presidente da Câmara anda tão nervoso?”, publicou.

LEIA TAMBÉM | Bolsonaro compara crise com Maia a namoro em que a companheira quer ir embora e pede diálogo

Perguntado sobre o tema, Guedes respondeu: “Em vez de ficar dizendo que ‘o filho isso, xingou aquilo’, cabe dizer outras coisas. E aí é a opinião de vocês mesmos. Eu coloco um espelho. O filho do presidente deve ficar atacando deputados? Falem vocês”.

Recomendado para você

7 Comentários

  • Sou só eu que acho esse Paulo Guedes com cara de idiota?

  • JOSE PEREIRA DE ARAUJO disse:

    DEVE SIM ! É A VOZ DO POVO. FORA RODRIGO MAIA, FORA STF.

  • Cruz disse:

    O filho do Presidente é um cidadão como outro qualquer ,com todo direito de opinar sobre o comportamento condenável dos congressistas capitaneado pelo Sr Rodrigo Maia, que, querendo assumir o protagonismo da Reforma da Previdência, fica chantageando o Presidente, com ameaças totalmente descabidas, tudo isso em busca da cargos importantes no Governo, aliás o lider da bancada federal cearense está indo na mesma linha, quer os cargos federais no Estado, sem assumir qualquer compromisso de voto com as Reformas.

  • Henrique Freitas disse:

    Deixem o garoto continuar a tuitar…

  • Roberto Silva disse:

    Acho que você tá “meio mais mais ou menos MUITO” desinformado e não entende “bulhufas” de articulação política. Isso se aplica à este atual presidente.

  • Só pelas fotos com armas e postagens sem noção, percebe-se facilmente um certo desequilíbrio!

  • João Evangelista disse:

    Essa família envolvida com milicianos vai levar o Paìs à lama.Ainda bem que esses mentecaptos se metem em tudo,pois essa briga atrapalha o “holocausto” contra a classe mais pobre,que é essa reforma da previdência. Bolsonaros ,Maia,Guedes…tudo farinha do mesmo saco.

\

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

19 − 6 =