Política

Com feriado na 4ª e sessão suspensa na 5ª, maioria dos deputados “imprensa” sexta

830 3
Maioria dos deputados está de folga deste terça-feira (Foto: Divulgação)

Maioria dos deputados está de folga desde terça-feira (Foto: Divulgação)

Na semana do Dia do Trabalho, maioria dos deputados estaduais cearenses resolveu comemorar a data com grande estilo e “imprensou” o resto da semana desde a terça-feira. Na sessão desta sexta, trabalhos caíram após só dez deputados registrarem presença no painel da Casa.

Para além da contagem de quórum, apenas cerca de vinte dos 46 deputados estavam nos arredores do plenário na hora da votação. O esvaziamento do Legislativo ocorreu sobretudo porque, já na quinta-feira, um dia depois do feriado de 1º de maio, houve a suspensão dos trabalhos por conta do falecimento do ex-deputado Liaderson Pontes.

Por conta da baixa frequência de deputados na sessão desta sexta, a Casa não atingiu quórum mínimo e deixou de votar matérias importantes, como projeto de Camilo Santana (PT) que obriga presos a pagarem pelo uso de tornozeleiras eletrônicas no Estado.

Recomendado para você

3 Comentários

  • Luiz disse:

    Esses nossos funcionários estão merecendo um corretivo…

  • lúcio do carmo disse:

    mas, no fim do mês o salário deles sai integral, neh? e, não tem nenhum orgão de controle que faça nada!

  • Antônio Scarcela Jorge disse:

    Esse é o exercício da democracia, excelência democrática que ouvi quando criança nas ondas curtas da Rádio Havana, na propaganda marxista leninista de Fidel Castro, cujo governo totalitário e ditatorial especificava para os otários esquerdistas; cujo vagabundos após serem eleitos no Ceará com a proteção descarada do governador e ainda com o apoio de setores de cearenses “babacas” e bajuladores. Eis a razão de não voltar em desocupados. É dose em todos os sentidos.

\

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

7 + 13 =