Política

Reforma da Previdência é aprovada; saiba como votaram os cearenses

9953 45

Fabio Rodrigues Pozzebom/Agência Brasil)

A bancada do Ceará na Câmara se dividiu meio a meio na aprovação da reforma da Previdência.

O resultado indica que houve uma onda pró-reforma na reta final da votação da PEC, que agora vai para apreciação em segundo turno no plenário.

Saiba como cada parlamentar votou.

Placar da Previdência

Voto sim (11)

Heitor Freire (PSL)

Genecias Noronha (SD)

Jaziel Pereira (PL)

Vaidon Oliveira (Pros)

Junior Mano (PL)

Aníbal Gomes (DEM)

AJ Albuquerque (PP)

Pedro Augusto Bezerra (PTB)

Domingos Neto (PSD)

Roberto Pessoa (PSDB)

Moses Rodrigues (MDB)

 

Voto não (11)

André Figueiredo (PDT)

Leônidas Cristino (PDT)

Idilvan Alencar (PDT)

Eduardo Bismarck (PDT)

Robério Monteiro (PDT)

José Guimarães (PT)

Luizianne Lins (PT)

José Airton (PT)

Célio Studart (PV)

Denis Bezerra (PSB)

Capitão Wagner (Pros)

45 Comentários

  • Amyr Feitosa disse:

    Até tu Wagner votou com os capachos dos donos do mundo? que melada.

  • Carlos Cesar Lima disse:

    Porque a Sra. Gorete Pereira não está na lista dos que votaram sim??

  • ANTONIO ALBERTO ARAÚJO TEIXEIRA disse:

    VALEU CAPITÃO WAGNER VC SERÁ O FUTURO PREFEITO DE FORTALEZA

  • Carlos disse:

    Vc capitão wagner quem diria né nunca pensei

  • Indignado disse:

    Os mala de sempre votando contra o povo, mas este merece o que fazem com ele. O pior que Domingos neto, Heitor freire, Roberto pessoa, todas estas lástimas se eternizaram na política, o povo sem vergonha não varre esse lixo da política.

  • Indignado disse:

    Os mala de sempre votando contra o povo, mas este merece o que fazem com ele. O pior que Domingos neto, Heitor freire, Roberto pessoa, todas estas lástimas se eternizaram na política, o povo sem vergonha não varre esse lixo da política. Esse almir deve ser um super empresário. Bicho burro, animal.

  • Carlos Cesar Lima disse:

    Peço desculpas, cometi um equívoco ao citar a ausência do nome da Sra. Gorete Pereira na lista dos que votaram Estava olhando uma outra lista.

  • ROBERIO MENDES DE LIMA disse:

    O Congresso, juntamente com o presidente louco, venderam a aposentadoria do povo ao Diabo em troca de dinheiro de investimentos internacionais. Mais tarde o Diabo vai cobrar a sua parte em forma de sofrimento do trabalhador brasileiro, velho, doente e sem dinheiro, podem apostar. Os 11 que votaram contra são 11 heróis e os 11 que votaram a favor são 11 párias. Note-se que alguns, tipo Moses Rodrigues, que é jovem, mas tem cabeça de dinossauro, foi o mesmo que votou contra o trabalhador durante a reforma da CLT na época do Temer. Assim também são os demais, podem pesquisar. Espero que o trabalhador não se esqueça destes bostas na próxima eleição.

    • CARLOS disse:

      Deixar de Ser Babaca, Teu Bandido está é Na Prisão , Bababca, e le e Dibandidda sempre foram a favor da Reforma , acabou as Mamatas do Corefes , Publicos Bandidos Vermelhos,

    • CARLOS disse:

      O Choro é Livre Bandido, Chupar que a Cana é Doce, na CADEIA KKKKKKKKKKK

    • VALTER disse:

      Mas o que essa reforma tem contra o povo? ela iguala todos, inclusive os politicos no mesmo patamar de salários pós aposentadoria, diminui a contribuição de quem ganha menos e aumenta de quem ganha mais, onde a reforma esta contra o povo? vocês de esquerda são contra tudo que significa progresso, votaram contra a constituição de 1988, contra o Plano Real, contra a Lei de responsabilidade social, enfim tudo que melhora a vida do Brasil, são contra, por serem contra, não tem um projeto alternativo.

  • Carlos Cesar Lima disse:

    Há um equívoco na lista do que votaram NÃO. O capitão Wagner votou SIM.

  • Valber Castro disse:

    Capitão Wagner votou contra porque o presidente não incluiu os policiais na reforma dele e acha que foi traído. Ele votou considerando a categoria nada mais

  • cidadao disse:

    Essa oposição não pensa no Brasil, pensam somente em fazer algazarra, oposição que usa bandeira vermelha e não a verde e amarela, não pode ser considerados brasileiros

  • CARLOS disse:

    Como Esperado só os Bandidos Vermelhos são contra o Brasil, mais tomaram mais uma Vez no Caneco , chorar Não Povo da Mortadela, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Deusimara disse:

    Na verdade é muito angustiante vê nossos direitos se esvair na fumaça, direitos esses que foram adquiridos as custas de sangue suor e muita luta. A nossa Constituição esta sendo rasgada.
    Parabens aos Deputados que fizeram jus ao voto e aos poderes que lhes foram outorgados nas eleições. nesse pelo menos por enquanto podemos confiar.

  • Fabiano COelho disse:

    Para essa votação tão expressiva muita gente votou com o BOLSO e BARRIGA bem cheinhos. Outra vez o CENTRÃO fez a diferença, quando bem tratado. Enfim, uma reforma previdenciária, que embora necessária, mas que de justa não tem nada, a começar pelos militares fora dela.

    • Raquel disse:

      Amigo, não caia nessa ideia da reforma ser necessária! Se caso realmente fosse, Bolsonaro não teria gastado milhões para comprar votos a favor da previdência. Essa história de rombo na realidade é uma falácia.

  • geraldocricri disse:

    decepção com o capitão

  • ROBERIO MENDES DE LIMA disse:

    O jornal deveria barrar comentários de débeis mentais e mal-educados. A noção de Brasil é distorcida pelos doentes mentais! O Brasil é o povo, não os ricos que mandam no Brasil. Quem é contra o Brasil é quem se posiciona contra o povo. Tentam distorcer a verdade, são o que há de pior no mundo, não valem uma lombriga. São burros e grosseiros, iguais ao seu líder Bolsolouco! Pessoas desprovidas de inteligência e de senso crítico.

  • Regina disse:

    Esses que votaram contra o povo, irão presta conta com Deus.

  • Trabalhador disse:

    Uma nacao so existe por causa do seu povo.
    Se o povo esta mal a nacao esta mal.votar contra o povo eh votar contra a nacao!

  • Fernando disse:

    E o Mauro filho? Não votou? Foi o Seu suplente ?votou como?

  • 379 votos a favor x 131 contra. Vitória do povo brasileiro. Parabéns! Brasil começa a entrar nos trilhos.

  • Estes deputados imbecis e salafrários que votaram CONTRA a reforma da previdência SIFUDE…..

  • Ewerton Wagner Santos Caetano disse:

    Sem a Nova Previdência o país não sai do lugar. Parabéns ao governo que fez sua parte, bem como ao Congresso, que aprovou com ampla maioria, no primeiro turno, essa bendita reforma.

  • Joaquim Anízio Martins Frota disse:

    De todos que votaram, tive pena somente do “capitao vagner” que ficou tão pequeno que resolvi escrever o seu nome com letras minúsculas! Ficou contra a grande maioria do POVO BRASILEIRO
    e preferiu os ferreira gomes . ADEUS capitão !

    • VALTER disse:

      Esse tá queimado, votou a favor do corporativismo dos policiais, se ferrou com o restante da população, vai se candidatar a prefeito, vamos que ele ganhe, mas os municipios não participam da reforma da previdencia, quando tiver com os cofres apertados vai pedir socorro ao governo federal, igual o nosso governador ptralha.

  • Manoel disse:

    A esquerda só aprovou duas reformas neste país. Do sítio do Lula e do triplex.

  • Naza disse:

    Jornal O Povo, por favor, abra os comentários. Prá essa bancada mequetrefe, sem vergonha dos cearenses, que votaram a favor dessa desgraçada reforma da previdência.

  • Roberto Charles de Freitas Braga disse:

    O lula tá preso BABACA

  • ROBERIO MENDES DE LIMA disse:

    É ruim!

  • Maria de Fátima Martins disse:

    Obrigada a tds que votaram a favor do Brasil.

  • Marco disse:

    Pobre povo brasileiro. Levado como gado sempre. Na reforma trabalhista a ilusão de aumento de empregos era o mote. Agora, a ideia era que a previdência iria quebrar. Vamos ficar igual ao Chile ( pesquisem a reforma de lá no que deu): 80 por cento aposentados com salário mínimo. Quem são os vitoriosos dessa votação: os parlamentares que lucraram alto com essa votação ( 5,5 bilhões distribuídos entre os parlamentares para as famosas emendas e estes garantirem retorno certo nas próximas eleições). Ah, Brasil.

  • Juninho disse:

    Também acho. Esse jornal devia barrar comentários mal educados.

  • Antonio disse:

    Um retrocesso imenso com apoio de Deputados que continuam fazendo a velha política do toma lá, da cá e o povo mais carente que se fere. A maioria da população sabe que se ferrou com essa. Foram muitas fake news, tentando mascarar o contrário. Mas próximo ano tem eleição estarei a partir de hoje lembrando quem são esses DePUTAdos, principalmente esses de primeiro mandato que vão se apresentar pedindo votos para Prefeitos, como o filho do Zezinho Albuquerque, AJ (de Maaspê),DR. JAZIEL,HEITOR FREIRE,JÚNIOR MANO(nova russas), PEDRO BEZERRA (região do Cariri), que já chegam dessa forma traindo seus eleitores. Parabéns aos que representaram as classes mais pobres, que são seus eleitores e lembraram do seu voto. Foram guerreiros com primeiro mandato o Professor Idilvan, Célio Studart, Denis Bezerra, Eduardo Bismark, Capitão Wagner e Robério Monteiro,

  • Tony disse:

    Um retrocesso imenso com apoio de Deputados que continuam fazendo a política do toma lá da cá, o povo mais carente que se ferre. A maioria da população sabe que se ferrou com essa. Foram muitas fakes News, tentando mascarar o contrário. No próximo ano tem eleição, estaremos lembrando a população quem são esses DePUTAdos, principalmente esse de Primeiro mandato o filho do Zezinho Albuquerque AJ (Massapê),JÚNIOR MANO (Nova Russas), PEDRO BEZERRA (Região do Cariri), DR JAZIEL, HEITOR FREIRE. Já começam dessa forma deixando uma mensagem para os pobres que os elegeram.

  • Tony disse:

    Parabéns ao que fizeram sua parte representando o povo carente, esses de primeiro mandato mostraram coragem e coerência. Professor IDILVAN ALENCAR, CELIO STUDART, DENIS BEZERRA, EDUARDO BISMARK, CAPITÃO WAGNER E ROBÉRIO MONTEIRO.

  • Tony disse:

    Um retrocesso imenso com apoio de Deputados que continuam fazendo a política do toma lá da cá, o povo mais carente que se ferre. A maioria da população sabe que se ferrou com essa. Foram muitas fakes News, tentando mascarar o contrário. No próximo ano tem eleição, estaremos lembrando a população quem são esses DePUTAdos, principalmente esse de Primeiro mandato o filho do Zezinho Albuquerque AJ (Massapê),JÚNIOR MANO (Nova Russas), PEDRO BEZERRA (Região do Cariri), DR JAZIEL, HEITOR FREIRE. Já começam dessa forma deixando uma mensagem para os pobres que os elegeram.
    Parabéns ao que fizeram sua parte representando o povo carente, esses de primeiro mandato mostraram coragem e coerência. Professor IDILVAN ALENCAR, CELIO STUDART, DENIS BEZERRA, EDUARDO BISMARK, CAPITÃO WAGNER E ROBÉRIO MONTEIRO.

  • Alberto t disse:

    O líder de vcs tá em cana babacas e a meta vai dobrar, se lascou viu capita, o seu povo tá p da vida contigo.

  • Antero Coelho de Araujo disse:

    Votos Não… dólares nas cuecas, cachaças no mercado dos Piões, oportunistas de plantão, e perdidos na noite…
    Coerência dos infames…podemos sempre contar com ela…

  • RENATO NETO disse:

    ESSA CAPITÃO VAGNER QUE SE ELEGEU NAS COSTAS DO BOLSONARO É UM FANFARRÃO. TRAIDOR!

  • MARCUS VINICIUS REBOUCAS PINHEIRO disse:

    Isso é uma vergonha,se combinaram para dividir os votos.cambanda de vagabundos!

  • Ivo Costa disse:

    Soldado vagner, deputado federal de um mandato só, traidor, ele e o senador girão. Thau Vagner.

  • Mirian disse:

    Quem diz que a maldita aprovação da reforma foi vitoria do povo é um idiota, pq não foi o povo q votou foram os corruptos políticos, o povo em sua maioria jamais votaria pela sua desgraça.

\

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *