Presidente Antonio Henrique - Reunião vereadores

O presidente da Câmara Municipal de Fortaleza (CMFor), Antônio Henrique (PDT), apresentou aos vereadores na manhã desta quarta-feira, 29, os procedimentos adotados para o início das atividades presenciais na próxima segunda-feira, 3 de agosto.  “Fizemos o melhor para garantir a segurança de todos, servidores, colaboradores, parlamentares e público externo. Após diversas discussões e atendendo as recomendações das autoridades sanitárias, iniciaremos a retomada parcial das atividades presenciais na próxima semana”, destacou.

As sessões voltarão a ser presenciais a partir de 5 de agosto e acontecerão às quartas-feiras.

Reuniões presenciais de comissões acontecerão no auditório anexo à Câmara Municipal para que haja o distanciamento necessário entre os membros, assessores e imprensa. Apenas três assessores já cadastrados e testados poderão estar dentro dos gabinetes por vez. O atendimento ao público externo deve acontecer no máximo de duas em duas pessoas. Caso haja necessidade de reuniões poderão ocorrer com até 10 pessoas, com solicitação de agendamento para a sala de reuniões, onde será respeitado o distanciamento.

Audiências públicas e sessões solenes permanecem suspensas tais atividades, com previsão de retorno para setembro, a depender da situação da pandemia no município e da liberação de eventos do tipo por meio de decreto estadual.

About the Author

Filipe Pereira

Jornalista do Núcleo de Política do O POVO

View All Articles