Política

Pré-candidata de Caucaia, Emilia Pessoa, afirma que apoio de Ciro a Elmano revela presença “forasteiros” presentes no município em período eleitoral

Pré-candidata pelo PSDB em Caucaia, Emilia Pessoa

Nesta quarta-feira, 29, a pré-candidata tucana à Prefeitura de Caucaia, Emilia Pessoa, afirmou que o apoio de Ciro Gomes (PDT) a candidatura do petista Elmano de Freitas “traz um alerta que é válido a todos os forasteiros da política que costumam se aproximar do município em períodos eleitorais”. A tucana afirmou que a crítica do ex-ministro não tem um único alvo: “Vale tanto para o prefeito atual, Naumi Amorim, quanto para os demais pré-candidatos que apenas recentemente adquiriram o domicílio eleitoral, como Vitor Valim e o próprio Elmano”, diz.

“No mínimo, o que se espera de um candidato a prefeito é vivência com a cidade que pretende administrar e infelizmente Caucaia tem tido experiências amargas nesse sentido, com reflexos na gestão e nos cuidados que os moradores merecem”, destacou Emília. 

Segundo Emília, o atual prefeito, Naumi Amorim, “nem sequer reside em Caucaia, mas em um condomínio de luxo no município de Eusébio”. Ela também critica Elmano de somente transferir o título em abril deste ano, na data-limite prevista pela legislação eleitoral. A pré-candidata também afirma que o deputado estadual Vitor Valim (Pros), “só cuidou do seu novo domicílio eleitoral há apenas alguns meses atrás”.

 

Recomendado para você

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

vinte + vinte =