O prefeito de Fortaleza, Roberto Cláudio (PDT), visitou a obra da 1ª clínica veterinária pública gratuita da Capital, localizada no bairro Passaré, nesta quinta-feira, 30 de julho. Acompanhado do deputado federal e pré-candidato à prefeitura de Fortaleza, Célio Studart (PV), o gestor destacou papel do parlamentar na viabilização da obra. “Célio nos ajudou com recursos de emendas para transformar esse sonho em realidade”, disse.

Studart, por sua vez, não economizou elogios ao “compromisso” da atual gestão com a causa animal. “Independente de partido, de lado, de questão, isso é a prova de que a boa política funciona acima dos interesses pessoais”, afirmou o deputado.

O prefeito destacou ainda que a clínica deve ser inaugurada na segunda quinzena de setembro, próximo ao início da campanha eleitoral, e é o primeiro passo para eventual criação de um hospital veterinário público municipal no mesmo espaço. Veja o vídeo

Na quarta-feira, 29, o prefeito participou da live de lançamento do pré-candidato do partido Cidadania, Alexandre Pereira, e elevou tom das críticas ao também pré-candidato e opositor, deputado federal Capitão Wagner (Pros).