O pré-candidato à prefeitura de Fortaleza do Partido Comunista do Brasil (PCdoB), Anízio Melo, aproveitou o tempo de fala no debate dos prefeituráveis para discutir a necessidade de ampliação e melhoria na qualidade da educação na capital. “Precisamos ter um investimento principalmente nas questões das creches e no ensino fundamental, na estrutura das escolas e a integração disso com arte e cultura. Também que esses espaços da escola sejam os principais da comunidade”, disse.

Ele também destacou que, além da valorização dos profissionais, é preciso investir em “uma gestão mais democrática”. É preciso uma seleção mas com participação popular em relação a gestão das escolas. Entendemos que essa escola precisa ser mais ampla, mais articulada e estruturada para que o ensino não tenha má qualidade” avaliou.

A partir desta segunda-feira, 3, O POVO e a Rádio O POVO CBN recebem os pré-candidatos à prefeitura de Fortaleza a partir das 9 horas, no Facebook, no YouTube e na rádio O POVO CBN FM 95,5 ou AM 1010.

About the Author

Filipe Pereira

Jornalista do Núcleo de Política do O POVO

View All Articles