Política

Dra. Silvana cita Bíblia e “divina misericórdia” para defender Fernandes

A deputada e pastora evangélica Dra. Silvana (PL) defendeu agora há pouco na Assembleia que deputados votem contra parecer que suspende por 30 dias o mandato do deputado André Fernandes (Republicanos). Argumenta “clamando o divino perdão” dos outros deputados. “O sermão do monte nos conduz a dar a outra face, a perdoar acima de qualquer coisa”, afirmou.

Dra. Silvana destaca que o deputado já perdiu perdão sobre acusações que fez contra Nezinho Farias (PDT) e que “o mesmo julgamento que vocês terão com ele, outros terão com vocês”. A deputada diz ainda que ela própria já teve vontade de “agredir” o deputado, mas que aprendeu a cultivar o perdão e hoje são grandes amigos. “Já tivemos desentendimentos graves, e hoje ele me vê como uma mãezona”.

A deputada cita ainda estratégias que usava durante a infância para extrair o perdão da própria mãe. “Eu tinha tanto medo de apanhar, quando minha mãe vinha me bater, eu dava a mão. Porque ela sabia que se eu desse a mão, ela não ia bater. Quando eu estendia a mão, quebrava o coração dela e ela ficava sem vontade de bater.”

Recomendado para você

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *