Política

Leonardo Araújo: “PSD é movido por uma facção”

86 1

Começa quente a sessão na Assembleia Legislativa que vai votar o processo contra o deputado André Fernandes (Republicanos). Primeiro a discursar, Leonardo Araújo fez discurso duro. Ele também é alvo de representação do PSD e bateu duro no partido e no líder da legenda, Domingos Filho. “PSD é movido por uma facção”, disse o parlamentar, adversário político de Domingos. “Ele ruge no Tauá, mas aqui comigo ele vai miar”, acrescentou.

Araújo também fez alusão a supostas irregularidades cometidas pelo deputado federal Domingos Neto, PSD), filho de Domingos Filho, como relator do Orçamento da União.

A esposa de Domingos, deputada estadual Patrícia Aguiar, pediu direito de resposta. É só o primeiro discurso.

Assista à sessão ao vivo

Mais notas sobre a votação

Recomendado para você

1 comentário

  • ANTONIO MARTINS DA COSTA disse:

    É triste presenciar a classe política de nosso estado brigado por situações que podem serem questionáveis, com tanto problema enfrentado pelo Ceará a casa legislativa está se galfinhado como delinquente, não a nada útil para tratar? Será diferente nossos políticos de uma facção? Ou tem culpa de algum modo para brigarem tanto? Na facção vemos as armas reais, na política qual a verdadeira arma? Bom como eleitor ficar de olho aberto em quem vamos votar na próxima eleição ou veremos brigas assim. Na facção real armas real, na política armas de palavras mas letais do mesmo modo. É triste o parlamento cearense está nesse nível.

\

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *