Política

Apoiadores de Bolsonaro comparecem a convenção de Capitão Wagner

214 1

Os deputados André Fernandes (Republicanos) e Delegado Cavalcante, apoiadores do presidente Jair Bolsonaro, (sem partido) estiveram nesta manhã no lançamento da candidatura do deputado federal Capitão Wagner para prefeito da capital pelo Pros. Também estiveram presentes o ex-deputado federal Cabo Sabino, o deputado estadual Soldado Noélio (Pros), o senador Eduardo Girão (Podemos) e a vereadora Priscila Costa (PSC).

“Todo apoio que vem é muito bem recebido. Nós temos aqui deputados com potencial de voto gigante como André Fernandes e Delegado Cavalcante” afirmou Wagner. Perguntado sobre a aproximação com Bolsonaro, Wagner afirmou que, apesar de ter votado no presidente em 2018,  durante dois anos, seu mandato “mostrou que não necessariamente precisava dizer amém para tudo que o presidente fez”.

“Eu jamais vou falar pelo Bolsonaro, ele já disse muito claramente que não iria participar do primeiro turno. Se ele vier no segundo será muito bem recebido a gente respeita o posicionamento dele” disse o candidato

Recomendado para você

1 comentário

  • Amaury Feitosa disse:

    Com uma bolseta de 300 paus e colocando mais 3 milhões de nordestinos como beneficiários o Bozo será o grande eleitor em novembro? aguardemos.

\

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *