Política

Mesquita vai à convenção do PDT militar por Ferroviário no Castelão

O vereador Carlos Mesquita (PDT) participou neste sábado de ato que oficializou Dr. Sarto como candidato do PDT a prefeito de Fortaleza. Durante o evento, no entanto, o parlamentar ficou mais focado em tentar “arrancar” do candidato uma promessa de intervenção para que o Ferroviário volte a jogar partidas do Campeonato Brasileiro na Arena Castelão.

Até segundos antes do início da primeira coletiva de imprensa de Sarto como candidato, Mesquita tentava garantir do correligionário uma promessa de apoio ao clube, atualmente na série C do Brasileirão. “Não faria mal nenhum para você, nem o pessoal do Fortaleza nem do Ceará se importam”, barganhava Mesquita, que foi ao evento usando uma máscara contra contágio com o escudo do time. “Depois a gente vê isso”, dispensava Sarto.

Candidato à reeleição, Mesquita é ex-presidente do Ferroviário. Desde o último dia 9, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) enviou ofício à Federação Cearense de Futebol (FCF) pedindo que clubes cearenses que disputam as séries C e D do campeonato não mandem seus jogos na Arena Castelão.

Recomendado para você

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *