Política

Em convenção virtual fechada, Heitor Férrer é confirmado candidato pelo Solidariedade

81 2

Terminou agora há pouco convenção do Solidariedade que confirmou candidatura do deputado Heitor Férrer para prefeito de Fortaleza. A vice da chapa ficou com o MDB, que indicou o também deputado Walter Cavalcante (MDB).

O evento ainda homologou 17 candidatos do partido para a Câmara Municipal, entre eles o atual vereador Odécio Carneiro. Evento foi rápido e realizado de forma virtual, pelo Google Meet e com acesso restrito apenas aos integrantes da coligação. O presidente nacional do Solidariedade, Paulinho da Força, participou da transmissão.

Recomendado para você

2 Comentários

  • Gutemberg disse:

    Na campanha eleitoreira os candidatos vão dizer os velhos chavões: Eu prometo isso, aquilo e aquilo outro. Pois é, prometem como sem falta e faltam como sem dúvida. E assim continua a enganação dessa corja de pilantras.

  • Carlos Alberto Silva disse:

    Heitor Ferrer é o mais íntegro entre os postulantes ao Executivo Municipal. Os gângesters daquela ave antárctica estão aliados com a súcia de Sobral. Os CorruPTos querem o poder para encher os bolsos. Comícios estão proibidos, então o dinheiro não será o diferencial nesta eleição. Que o vencedor não dilapide o erário municipal. Arrocha, Heitor !

\

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *