Política

Boulos, que concorreu a presidente pelo Psol, grava vídeo de apoio a candidata a vereadora em Fortaleza

156 3

Candidato a presidente em 2018 pelo Psol e agora candidato a prefeito de São Paulo, Guilherme Boulos gravou vídeo de apoio a Anna Karina, candidata a vereadora pelo partido em Fortaleza.

Karina foi candidata pela primeira vez em 2018, quando concorreu ao Senado. Ela teve 4,12% dos votos válidos – 316.922 votos. Em Fortaleza, ela teve 102.172 votos. Desempenho, que, segundo Boulos, a colocou entre as candidatas ao Senado pelo Psol mais votadas no Brasil.

Recomendado para você

3 Comentários

  • Gratidão pela divulgação Érico.

    Muito orgulho por ter o apoio do candidato a prefeito que faz ocupação. Assim como Boulos, uma série de pessoas muito queridas também divulgaram apoio a nossa pré-campanha: o presidente nacional do PSOL Juliano Medeiros, a deputada estadual pelo PSOL Carioca Dani Monteiro, o nosso ex-deputado e ex-vereador João Alfredo, a nossa querida professora Zuleide Queiroz que é pré-candidata a prefeita do Crato, o coordenador da ABRAÇA Alexandre Mapurunga, a minha mais querida Lola Aoronvich que é professora da UFC e feminista reconhecida nacionalmente.

    Estamos confiantes que o PSOL vai voltar para a Câmara Municipal e que vamos estar na bancada feminista de vereadoras de Fortaleza.

  • Rebeca Veloso disse:

    Estamos juntas Anna Karina, nas lutas cotidianas e nas urnas. Orgulho de tá do lado da professora feminista, antifascista e do PSOL. Vamos ocupar a política com mulheres que defendam as trabalhadoras e trabalhadores como vc. Torcendo pra ter PSOL com Boulos em SP e Karina e Renato aqui em Fortaleza. ♀️

  • Thalia Tavares disse:

    #TôComKarina

\

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *