Política

Roberto Cláudio rebate Luizianne e diz que qualidade da gestão está nos indicadores e na população como testemunha

Na tarde desta terça-feira, 22, o prefeito Roberto Cláudio (PDT) rebateu as declarações da ex-prefeita de Fortaleza e agora candidata novamente na capital, Luizianne Lins (PT). Durante reunião do Secretariado Municipal, o chefe do Executivo municipal respondeu à parlamentar que, em agosto, em entrevista à rádio O POVO CBN, desafiou ser apresentada a qualquer obra da atual gestão que não tenha sido deixada por ela “o projeto, o dinheiro, a concepção, ou o dinheiro em caixa para finalizar”.

“Muito humildemente, é só olhar os indicadores na educação, na saúde e em qualquer indicador que for olhar. Além do que é objetivo, há a população para dar seu próprio testemunho que é o melhor e eu não posso falar pelo povo, posso falar pelo indicadores”, afirmou o prefeito.

O gestor destacou ainda que, mesmo com cinco ou seis anos de recessão durante seu governo, a prefeitura vai virar o ano de 2020 sem dívidas, com quantia “em torno de R$ 800 mil a R$ 1 milhão captados para obras e com a cidade com planos de projeto em andamento”.

 

 

Recomendado para você

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *