Todos os dez candidatos à Prefeitura de Fortaleza definiram agenda para o primeiro dia de campanha eleitoral na cidade.

Confira, abaixo, o que cada um dos postulantes tem programado para a largada na corrida ao Paço.

Programação de domingo, 27:

Anízio Melo (PCdoB):

Inicia a campanha eleitoral com um café da manhã com sua mãe, a partir das 8 horas do domingo, 27, no bairro São Gerardo. Em seguida, às 10 horas, está marcado um ato de lançamento conjunto das chapas majoritária e proporcional da legenda no Polo de lazer Sargento Hermínio.

Capitão Wagner (Pros):

Visita à Associação Valentes de Davi, instituição que promove ações voltadas a crianças em situação de vulnerabilidade social, às 7 horas deste domingo, no Bairro de Fátima. Às 8 horas, ocorre uma coletiva de imprensa no local. Ao longo do dia, Wagner participa de carreata e cumpre agenda com empresários. No fim da tarde, às 16 horas, ele realizará uma live no Facebook.

Célio Studart (PV):

Realiza atividade com a coordenação de campanha no comitê (av. Aguanambi, 1447), no dia 27 de setembro (domingo), a partir das 16h.  Em respeito às medidas de distanciamento social, não haverá aglomeração.

Heitor Férrer (SD):

Participa de missa neste domingo, 27, às 9 horas, no santuário Nossa Senhora da Assunção, no bairro Vila Velha, e na sequência visita o polo Raimundo dos Queijos. Walter Cavalcante (MDB), vice na chapa de Férrer, permanecerá na igreja após a missa para participar do Encontro de Casais com Cristo (ECC).

Heitor Freire (PSL):

Participa de café da manhã com apoiadores, seguido de um torneio de futebol. No fim da tarde, às 17 horas, Freire inaugura seu comitê de campanha.

José Sarto (PDT):

Visita o Hospital da Criança de Fortaleza, no bairro Jóquei Clube, às 8 horas do próximo domingo, 27 de setembro. Médico obstetra, opta por iniciar sua caminhada com agenda na área da saúde. Às 18 horas, o candidato da legenda trabalhista participa da inauguração do comitê de um candidato a vereador.

Luizianne Lins (PT):

Agenda da será na Barra do Ceará, ponto de encontro na escolinha de surf, às 9 horas. A deputada fará uma visita ao Vila do Mar e conversará com líderes comunitários sobre as demandas do local. De lá, Luizianne segue para a Cimpelco, na rua do Residencial Santo Agostinho, conjunto habitacional entregue durante a sua gestão à frente da Prefeitura.

Paula Colares (UP):

Promove encontro com apoiadores no bairro Curió, a partir das 9 horas. Já pela tarde, às 14h30min, ocorre reunião com o diretório municipal da sigla, no bairro Benfica. A UP também anunciou eventos marcados para a segunda e a terça-feira subsequentes.

Renato Roseno (Psol):

Lança programa de governo, no bairro Jangurussu, às 9h30min. Depois, realiza roda de conversa com servidores públicos da Capital, no bairro Dom Lustosa. No restante do dia, Roseno participa de inauguração de comitês de vereadores e bandeiraços e à noite inaugura seu comitê de campanha na Praia de Iracema.

Samuel Braga (Patriotas):

Realiza abraço nas dunas da Sabiaguaba a partir das 8h30min.

About the Author

Henrique Araújo

Jornalista do Núcleo de Política do O POVO

View All Articles