O primeiro dia de campanha eleitoral em Caucaia, segundo maior colégio eleitoral do Estado, é de movimentação e ida às ruas por parte de candidatos. Nas redes sociais, postulantes do PSD, Pros, PT e PSDB já divulgam atividades realizadas na manhã deste domingo, 27 de setembro.

O atual prefeito de Caucaia e candidato à reeleição, Naumi Amorim (PSD), iniciou sua campanha percorrendo pontos da cidade e obras em andamento. Naumi esteve acompanhado de seu candidato a vice-prefeito Enéas Goes (PSL) e de sua esposa, a deputada estadual Érika Amorim (PSD).

Vitor Valim (Pros), começou o primeiro dia de sua campanha à Prefeitura de Caucaia com o batizado da filha e na sequência promoveu adesivaço, junto de seu vice Deuzinho Filho (Republicanos), no comitê central no Parque Soledade.

Simultaneamente o candidato do PT a prefeito, Elmano de Freitas, realizou carreata e reuniu apoiadores para um abraço simbólico no Mercado da Jurema onde discursou ao lado de sua vice Natécia Campos (PP).

A candidata tucana ao Executivo de Caucaia, Emilia Pessoa (PSDB), comparece a aniversários de amigos e cumpre agenda de produção de vídeos de campanha em bairro local.