Política

Eleições 2020: Capitão Wagner visita Rua José Avelino e fala em “criatividade” para lidar com situação de trabalhadores informais

113 3

Foto: Barbara Moira

Candidato do Pros à Prefeitura de Fortaleza nas eleições 2020, Capitão Wagner, cumpre agenda na manhã deste sábado, 3 de outubro, com visita a lojistas do Mucuripe Moda Center, empreendimento localizado na Rua José Avelino, no Centro, mesma via onde ocorre tradicional feira popular de rua.

O prefeiturável destacou que a crise econômica e o aumento do desemprego, decorrentes dos efeitos da pandemia, obrigarão o próximo gestor a ter “criatividade” com a informalidade. “Já que há o desemprego, nosso papel enquanto gestor é permitir que os espaços sejam ocupados, mas ocupados de forma organizada, planejada e com estrutura”, destacou.

Na avaliação do prefeiturável o papel do próximo gestor passa por agir para intermediar o atual cenário de “desorganização” existente no local . “A gente está aqui num empreendimento privado e ao mesmo tempo tem gente trabalhando nas ruas. Se não cadastrarmos esse pessoal, não organizarmos, não definirmos horário de funcionamento de cada um, a gente vai viver sempre essa guerra”, afirmou. Ainda segundo Wagner, em eventual gestão sob seu comando “a Guarda Municipal atuará para proteger os feirantes e não para persegui-los”.

Recomendado para você

3 Comentários

  • Rafael disse:

    Será ótimo se o povo pobre votar nesse cara ! Tenho rido muito de desgraças alheias, essa seria mais uma!

  • Anderson disse:

    Esse indivíduo é um terrorista. A população não esqueceu as greves dos policiais as quais tiveram grupos de “terroristas” desgarrados de policiais espalhando terror e pânico em Fortaleza. Esses grupos tinham o apoio desse indivíduo repugnante.

  • Wagner Heitor disse:

    Traduzindo, vai aumentar a bagunça. Você aí da Paraiba, do Piaui, do Maranhão e do Para já pode vir pra Fortaleza fazer seu pé de meia que aqui tá tudo liberado (tá tudo dominado?) Só não pode vender na frente da universal mas das católicas até o padre acha bom….ganha um dimdim com o estacionamento….se os fiés não conseguirem nem chegar na igreja, faz parte.

\

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *