Política

Heitor Férrer reforça incentivo ao empreendedorismo durante caminhada no Centro

144 1

O candidato à Prefeitura de Fortaleza pelo Solidariedade, Heitor Férrer, iniciou a agenda desta segunda, 5, com caminhada por estabelecimentos da rua Governador Sampaio, no Centro da Cidade. Acompanhado pelo vice Walter Cavalcante (MDB) e outras lideranças, o prefeiturável conversou com os comerciantes sobre a necessidade de incentivar o empreendedorismo na região.

Férrer destacou que o emprego e a renda serão importantes focos na gestão. “Tenho dito desde o início da campanha, que é necessário facilitar a vida do empreendedor, quem gera emprego e renda para o município. O Centro é uma das regiões que mais produz riqueza para Fortaleza e foi bastante atingida pela pandemia, por isso vamos ampliar o diálogo com esse segmento”, afirmou.

Ainda pela manhã, o candidato concedeu entrevista para um programa de rádio. A agenda do dia segue com gravação para programa eleitoral e uma segunda caminhada pelo Centro.

Recomendado para você

1 comentário

  • Wagner Heitor disse:

    Ou seja, a bagunça, o cada um por si, a decadência vão aumentar ainda mais no centro….Uma hora ele diz que quer estimular a moradia no centro, outra ele diz que vai incentivar a bagunça…..Gostaria de ver ele morando no meio da bagunça do centro, onde nem andar na calçada se consegue….O Roberto Claudio, dia de feira da “Zé Avelino” (que abrange José Avelino, Baturité, Rufino de Alencar, nem na Prefeitura vai porque não aguenta a bagunça (depois que conseguiram vender todos os boxes do Centro Fashion, por coincidência, ele imediatamente desistiu de querer organizar a feira)….

\

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *