Política

Eleições 2020: Célio Studart visita Iprede e ressalta compromisso com primeira infância

153 1

Studart é candidato a prefeito pela primeira vez a prefeito de Fortaleza. (Foto: Sandro Valentim/O POVO)

O candidato a prefeito de Fortaleza, Celio Studart (PV), visitou o Instituto Primeira Infância (Iprede) nesta sexta-feira, 10, e reforçou o compromisso com políticas para a primeira infância, de inclusão e assistência a pessoas com Transtorno de Espectro Autista (TEA) e com deficiências, se eleito em 15 de novembro.

“Além de ser grande referência na primeira infância, agora (o Iprede) também é uma referência para o autismo. Queremos uma maior parceria da Prefeitura com essas instituições. Minha campanha tem o compromisso de dialogar com estas grandes entidades e categorias sociais, não só com grandes empresários ou os donos do poder.”

Acompanhe a cobertura das Eleições 2020 no Blog Política

Recomendado para você

1 comentário

  • Karla disse:

    O advogado pinta como a grande novidade eleitoral.
    Caso não surja nada que o desabone durante a campanha, talvez se torne a surpresa da capital. Fortaleza sempre surpreendeu com novidades eleitorais que, na largada, não se mostravam competitivas, mas que acabaram atropelando as demais candidaturas na reta final, a exemplo da ex-prefeita que se reapresenta, mas não tem mais o ‘political appeal’ que a elegeu em 2004, quando partiu em quinto lugar nas primeiras pesquisas, mas passou ao segundo-turno e venceu, folgadamente.

\

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *