Política

Eleições 2020: Fortaleza não pode ser objeto de vaidade de ninguém, diz RC em campanha de Sarto

199 6

RC e Élcio nas ruas do Ancuri. (Foto: Divulgação)

Roberto Cláudio (PDT) e o candidato a vice na chapa governista, Élcio Batista (PSB), trabalham pelo candidato a prefeito de Fortaleza Sarto (PDT) nas ruas do Ancuri, periferia da Capital.

“Fortaleza não pode andar para trás, Fortaleza não pode ser objeto de vaidade e do ego de ninguém. Fortaleza tem que ser do povo e para o povo”, disse o prefeito Roberto Cláudio.

Acompanhe a cobertura das Eleições 2020 pelo Blog Política

Sarto se recupera da Covid-19 diagnosticada no último dia 5. Ele somou 10,1 pontos percentuais no recorte estimulado da pesquisa divulgada hoje pelo Instituto Paraná, atrás de Luizianne (PT) e Capitão Wagner (Pros).

Na pesquisa espontânea, aquela em que não se diz os nomes dos candidatos à disposição do eleitor, 58,8% dos eleitores escutados não souberam o que responder e outros 11,4% disseram “ninguém”.

Leia também: Disputa eleitoral em Fortaleza começa a entrar nas estratégias nacionais

Recomendado para você

6 Comentários

  • João Silva disse:

    Muito bom perfeito, me de notícias dos 17milhões da PMF? Daquela compra dos respiradores filé mignon que não foram entregues nem carne de pescoço. Perguntar nunca é demais e O POVO quer saber.

  • Marco Cezar disse:

    Ninguém debate: Para quê precisamos de 43 vereadores? em pleno século 21, com toda tecnologia que se tem não se faz mais necessário esse número. 43 é da epoca que não existiam câmeras, drones e celulares para diminuir distâncias. Bastava um vereador por Regional (sendo no total12) e pronto. Muito dinheiro suado da população jogado fora. Um dia o povo acordará.

  • GLADSON disse:

    Engraçado, quando ele mandava perseguir os motoristas de aplicativos para proteger seus interesses pessoais….quando enfiou multa por cima de multa(muitas delas fakes) na população, também não pensou em uma Fortaleza do povo para o povo. Quando ele comeu metade do trecho da Desembargador Moreira, umas das principais vias de acesso que dão saída ao Meireles para fazer um “calçadão”(a ultima mamada na teta) também não pensou na população. Ah Roberto Cláudio, tenha vergonha na cara, fique caladinho que é melhor.

  • Atila serpa machado disse:

    É rc vc tem que se conformar e aceitar a derrota pq o povo de fortaleza quer mudar estamos cansados dessa panelinha FG da mais tá igual pneu só muda o nome o partido é o mesmo então não tem condição sarto será marionete dos FG, o ideal repito é um prefeito que rompa com eles é governe sem o apoio deles ou seja independente e faça o rompimento ae sim terá apoio da população tá ok.

  • Francisco Chibata Longa disse:

    O prefeito Areninha deveria está ocupado em concluir as inúmeras obras inacabadas em Fortaleza. Na verdade, ele só fez Areninhas para conseguir votos e enganar os abestados!

\

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *