Política

“Capitão Wagner participou ativamente de manifestações com encapuzados”, diz Camilo

795 18

Numa série de mensagens nas redes sociais, o governador Camilo Santana (PT) acusou o candidato Capitão Wagner (Pros) de participar da paralisação de policiais militares no Ceará, em janeiro deste ano.

“Capitão Wagner participou ativamente de manifestações com encapuzados, discursou no Batalhão dos amotinados e teve seus aliados na linha de frente, todos integrantes de seu grupo político e candidatos ao seu lado. As notícias e imagens estão aí para quem quiser ver”, escreveu Camillo.

Para o governador, o candidato “tanto liderou o motim de 2011 como teve participação direta nesse último motim, que teve clara motivação política para desorganizar a segurança do Ceará”.

O petista acrescenta: “(Wagner) defendeu abertamente anistia para quem praticou esses crimes, o que jamais aceitei. Foi um dos atos mais covardes já praticados contra a população por uma minoria de policiais que não representavam a grande maioria da tropa, formada por policiais corretos e dedicados. A população precisa saber da verdade”.

Governador Camilo Santana

18 Comentários

  • atila serpa machado disse:

    MUITO INFELIZ A DECLARRAÇAO DO GOVERNADOR, SE EU FOSSE O CAMILO IA ERA TENTAR AJUDAR A LUIZANNE JA QUE ELE MESMO FALO QUE RECEBEU CONVITE DO PSB E IA SAIR DO PT, BEM FEITO A LUIZIANNE IR PRO 2 TURNO E BATER DE FRENTE COM OS FG E COM CAMILO E DETALHE TODO MUNDO VAI DE WAGNER POR UM MOTIVO TIRAR OS FG DA PREFEITURA OU SEJA OS FG NO CEARÁ JÁ SE TORNOU UM CICLO VICIOSO, E OUTRA CADE O AQUÁRIO CAMILO QUEVC FEZ UMA PPP E NADA. RAPAZ VAI SE PREOCUPAR COM TEUS PROBLEMAS ESQUECE O WAGNER VAI FAZER O AQUÁRIO QUE É MELHOR E SE TU NÁO É FERREIRA GOMES ROMPE COM ELES E GOVERNA SÓ SEJA INDEPENDENTE SE VC FIZER ISSO JÁ MUITA COISA OK BOM DIA OK.

  • Verdade governador. Não deixe isso passar em branco. Diga a verdade para acertar a população contra esse oportunista. Conte com o apoio da população cearense.

  • Camilo,esse capeta Vagner é um miliciano irresponsável, que faz a política rala, do quanto pior,melhor,não tem preparo para ser gestor de absolutamente nada,faça ideia de uma metrópole tão bem conduzida pelo trabalhador e honesto Prefeito Roberto Claudio, esse sim,tem preparo,assim como você, que tanto está fazendo pela população alencarina. Qual a formação desse miliciano,do outro lado tem um médico dedicado,um político exemplar,não devemos ficar calado diante das asneiras proferidas por esse Capitãozinho sem brilho.

  • Henrique disse:

    O ato mais covarde contra a população contra os empregos e baseado numa premissa errada a OMS , que hoje, mostra a realidade que o combate a PANDEMIA foi pano de fundo para desestabilizar á Nação , isso sim foi um golpe. Não adiante espear capitão Wagner será o Prefeito. Vc é covarde Camilo

    • Joel Duarte disse:

      Macho, tu tá se achando, né? Acreditar em alguém que julga saber mais que a OMS, é sinal de burrice.
      Quem não queria que a economia era quem quem podia ficar em casa e botar os pobres pra trabalhar pra eles. Pouco se importando se estes sairiam vivos, ou não de uma possivel contaminação por Covid-2
      Quem está desestabilizando a Nação são os milicianos. Que já dominam o Rio e agora querem o Ceará.

  • Rodrigues disse:

    Capitão será prefeito. Todos voaram nele por um único motivo tirar os FG do poder. Chega de manipulação renovação já. Isso é baixaria. O capitão Wagner declarou desde o inicio da greve que ele não concordava. Mas, o governador acha que somos burros mais concessão ele fez as facções criminonas. Isso, nosso estado é dominado, os bairro em fortaleza tem dono.

  • Roberto Charles de Freitas Braga disse:

    Camilo é um governador medíocre. Basta viajar pelo Ceará pra ver de perto. Estradas acabadas, facções governando o estado, não tem projetos de saúde e sua gestão e uma factoide. Muito fraco.

  • Daniel holanda disse:

    Todos sabemos pq a PM nao atende a mtos chamados em Fortaleza. Se um serviço público não está bom… cuidado!
    Os liberais como Paulo Guedes e a turma do Bozo dizem: privatiza!!!

  • Joel Duarte disse:

    Macho, tu tá se achando, né? Acreditar em alguém que julga saber mais que a OMS, é sinal de burrice.
    Quem não queria que a economia era quem quem podia ficar em casa e botar os pobres pra trabalhar pra eles. Pouco se importando se estes sairiam vivos, ou não de uma possivel contaminação por Covid-2
    Quem está desestabilizando a Nação são os milicianos. Que já dominam o Rio e agora querem o Ceará.

  • Marcus disse:

    Pura verdade Governador.

  • JOSE JUSTINO LIMA FILHO disse:

    Cara lisa esse capitão

  • Antonio Rocha disse:

    Colocaram um “capitão” no poder e vejam a desgraça que está o país. Desemprego em alta, saúde sem um gestor e por isso a Covid deitando e rolando, economia aos frangalhos e um semi ditador pensando ser deus. E agora querem colocar um aqui. Vcs estão loucos? Miliciano aqui não, basta a turma que está em Brasilia e Rio de Janeiro

  • Francisco Damaceno disse:

    O Lula liderou várias greves !
    E foi presidente do Brasil

  • Sou Capitão Bolsonaro em Brasília e Capitão Wagner em Fortaleza. Tô fora de PT!

  • J. Marques disse:

    Capitão Wagner ganhou meu voto agora pois os “encapuzados”estavam simplesmente lutando por seus direitos. O que sempre é negado pelos Ferreira Gomes…e seu tratorista impune por tentar atropelar pais de família…A justiça nem enxergou isso…porque será?

  • Amaury Feitosa disse:

    Que coisa vergonhosa ecrificula ver um governador se prestar a capacho … deveria entender que o.povo cansou de seus pares e vai mudar tudo em novembro e mais que isto terminar o serviço em 2022 … lamentável.

  • Jessica disse:

    Começou o desespero do Camilo

\

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *