Agora é a vez dos cinco candidatos à prefeitura de Juazeiro do Norte assinarem o termo dos 30 compromissos pela Criaa e pelo Adolescente. Durante encontro virtual que aconteceu ontem, Ana Paula Cruz (PSB), Arnon Bezerra (PTB), Demontieux Cinquentinha (Psol), Glêdson Bezerra (Podemos) e Nelinho (PSDB) pactuaram com o Centro de Apoio Operacional da Infância, da Juventude e da Educação (Caopije), núcleo do Ministério Público do Ceará.

O evento marca os 30 anos, que se comemoram em 2020, do Estatuto da Criança e do Adolescente. Além dos candidatos, participaram do evento em sistema remoto, o Procurador-geral de Justiça, Manuel Pinheiro Freitas, o promotor de Justiça e titular da 13ª Promotoria de Justiça de Juazeiro do Norte, Flávio Corte, e a presidente do Conselho Estadual dos Direitos da Criança e do Adolescente, Mônica de Oliveira.

Agora, são quatro municípios com o termo de compromisso assinado pelos candidatos ao Executivo: Fortaleza (foto acima), Caucaia, Maracanaú e Juazeiro do Norte. Hoje, às 15 horas, no auditório da Escola Superior do Ministério Público, prevê-se que os envolvidos com a disputa ela prefeitura de Sobral assumam o mesmo compromisso.

About the Author

Guálter George

Editor de Política e colunista do O POVO. Mas, já foi repórter

View All Articles