O debate entre os candidatos à prefeitura de Barbalha, Argemiro Sampaio (PSDB) e Guilherme Saraiva (PDT), abriu, há pouco, a maratona política que o Grupo O POVO de Comunicação realizará pelos próximos três dias no Cariri. Amanhã será no Crato e sábado no Juazeiro do Norte, sempre entre 18h e 19 horas.

Apesar de muitas trocas de farpas diretas e indiretas ao longo de uma hora, Argemiro e Guilherme protagonizaram um debate de bom nível. O prefeito defendendo sua administração e explicando-se sobre sua posição em relação ao governador Camilo Santana, identificado que é como oposição a ele, e o pedetista, ao contrário, utilizando-se o tempo todo de sua aproximação com o governador para se mostrar como a melhor opção para o município.

Aliás, o que não faltou foi citação a líderes de fora. De Camilo Santana (de longe o nome mais lembrado) ao presidente Jair Bolsonaro, que Guilherme tentou colar a Argemiro, passando por Lula, Ciro Gomes, Cid, Idilvan Alencar, André Figueiredo, José Guimarães e Fernando Santana.

O debate foi mediado pelo jornalista Farias Júnior e está disponível nas redes sociais do O POVO Online para quem quiser assisti-lo.

About the Author

Guálter George

Editor de Política e colunista do O POVO. Mas, já foi repórter

View All Articles