Política

Candidato à reeleição, Zé Ailton Brasil encerra debate no Crato

O prefeito Zé Ailton Brasil, do PT, foi o último dos quatro candidatos a ser sabatinado pelos adversários durante o debate organizado, agora à noite, pela rádio CBN Cariri. No primeiro embate, com o primo Aloisio Brasil, do Pros, lhe sugeriu calçar a “sandália da humildade”, acusando-o de apresentar projetos “mirabolantes”.

Arthur de Zé Adega, do PSL, acusou a prática de nepotismo e questionou as relações comerciais com a prefeitura de uma parente do prefeito que integra a equipe dele como secretária. Zé Ailton falou que a auxiliar é competente e lembrou que, quando prefeito, o pai do adversário, Zé Adega, também empregou parentes “sem que isso tire o brilho da gestão”.

Com a Professora Zuleika o tema em debate foi educação, já que ela disse não ver o “paraíso” no setor sobre o qual fala o prefeito. Zé Ailton reconheceu que há problemas, lembrou ter recebido do antecessor um cenário muito ruim e reafirmou os feitos de sua gestão na área.

O debate aconteceu nas dependências da Câmara de Vereadores do Crato e foi mediado pelo jornalista Farias Júnior. Foi transmitido ao vivo pela rádio CBN Cariri e permanece disponível nas redes sociais do O POVO Online.

Recomendado para você

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *