Política

Candidatas a vice de Capitão Wagner e Heitor Freire não comparecem a debate de televisão

441 2

Segundo assessoria de imprensa, Kamila Cardoso teve um contratempo de última hora e por motivos pessoas ficou impossibilitada de comparecer ao encontro.

As candidatas a vice Kamila Cardoso (Podemos) e a cabo da PM, Laurice Maia, respectivamente, representantes das candidaturas de Capitão Wagner (Pros) e Heitor Freire (PSL), não compareceram ao debate de televisão promovido na manhã deste sábado, 31, pela TV Cidade. Segundo a apresentação do debate, ambas as candidatas não justificaram a ausência. Na ocasião, estiveram presentes o advogado Galba Viana (PV), a advogada Roberlene Rodrigues (Patriota), Helena Monteiro (PCdoB), o deputado estadual Walter Cavalcante (MDB),  Vladyson Viana (PT), Raquel Lima (PCB) e Élcio Batista (PSB).

A assessoria de imprensa de Kamila Cardoso afirmou que a vice teve um contratempo e por motivos pessoas ficou impossibilitada de comparecer ao encontro. Já a assessoria da vice Cabo Maia afirmou que ela já tinha compromissos de campanha agendados previamente.

Recomendado para você

2 Comentários

  • Gutemberg disse:

    E eu não fui porque para ouvir promessas e mentiras mirabolantes, prefiro assistir personagem da escolinha do Professor Raimundo (Chico Anysio) Rolando Lero.

  • Ricardo P. Pamplona disse:

    A cada ‘aparição’ na mídia, o despreparo dos candidatos é revelado causando perplexidade, angústia e preocupação. Ai de ti, Fortaleza !

\

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *