Política

Líder do motim da PM no Ceará, Cabo Sabino não é eleito em Fortaleza

959 4

Cabo Sabino teve cerca de 2,5 mil votos em Fortaleza e não foi eleito (Foto: Fco Fontenele/O POVO)

Líder maior do motim da Polícia Militar do Ceará neste ano, o ex-deputado Cabo Sabino (Avante) teve votação pouco expressiva (cerca de 2,5 mil votos) e não obteve êxito na busca por um mandato de vereador em Fortaleza. Além dele, outros militares que participaram do movimento do início deste ano também perderam eleição por todo o Estado.

Uma das lideranças do motim em Sobral, por exemplo, Sargento Ailton (MDB) teve 1,4 mil votos e não foi reeleito. Um soldado da corporação que chegou a ser preso após publicar ofensas contra Camilo Santana (PT) e oficiais do alto escalão da Polícia Militar teve votação ainda menor em Fortaleza, com 400 votos.

Recomendado para você

4 Comentários

  • Vanda disse:

    Não dar pra esquecer tão rápido o clima de terrorismo que vivemos

  • ANTONIO MARTINS DA COSTA disse:

    Aos poucos os eleitores vão despetando contra esses espertinhos que aprontam. Depois dizem não fui eu.

  • Francisca Inácio Campelo disse:

    gente terrorismo quem faz e os vagabundo nas ruas, fazendo arrastao, e matando e roubando todo dia, nas paradas de ONIBUS.estes sim sao os verdadeiros terrorista . E NAO OS POLICIAS QUE ESTAVAM REIVINDICANDO DIREITOS.
    .

  • O Comunicado que o PT emitiu quando do atentado dos Milicianos em Sobral contra Cid Gomes foi vergonhoso pois que o menciona tão somente no sexto ponto como se a tentativa de assassinato fosse contra O Partido e não contra o PDT ! Os Milicianos continuaram livres confirmando que Justiça não existe no País e que ao PT não interessa !

\

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *