Política

Rodrigo Maia e Baleia Rossi chegam ao Palácio da Abolição para encontro com Camilo e deputados cearenses

142 1

O presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (DEM-RJ), e o seu candidato a sucessor, Baleia Rossi (MDB) chegaram na tarde desta quarta-feira, 13, ao Palácio da Abolição. Os parlamentares chegaram ao lado dos deputados federais José Guimarães (PT) e Moses Rodrigues (MDB). O secretário de Relações Institucionais, Nelson Martins (PT), também acompanhou próximo da comitiva. Eles devem se reunir com os demais parlamentares integrantes da bancada. O encontro também reúne o governador Camilo Santana (PT) e o senador Cid Gomes (PDT).

Também estão presentes os deputados federais, José Airton (PT), Gorete Pereira (PL), Pedro Bezerra (PTB), Idilvan Alencar (PDT), Mauro Filho (PDT, reassumiu a Secretaria do Planejamento e Gestão do Governo do Estado), Genecias Noronha (Solidariedade), Aníbal Gomes (DEM, suplente de Mauro Filho), Eduardo Bismarck (PDT), Roberio Monteiro (PDT) e Denis Bezerra (PSB).

Segundo informações apuradas pela reportagem, os deputados André Figueiredo (PDT) e Júnior Mano (PL) não compareceram por motivos de saúde.

Informações do repórter Carlos Holanda

Recomendado para você

1 comentário

  • Pedro Ribeiro disse:

    Não há nenhum parlamentar nesse ninho de cobras preocupado com o país, apenas angariar o poder a todo custo para defender seus própios interesses. Rodrigo Maia foi e continua sendo um atraso para o país, tal como Davi Alcolumbre. O país perdeu muito tempo com esses dois tranqueiras na presidência da Câmara e Senado, consequentemente. Felizmente, o golpe de reeleição não deu certo, pelo menos desta vez, a banda podre do STF foi derrotada!!!

\

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *