Política

Primeira-dama de Várzea Alegre é empossada como presidente da Associação para o Desenvolvimento dos Municípios do Estado do Ceará

Foto: Divulgação / Facebook

A primeira-dama de Várzea Alegre, Sônia Fortaleza, foi empossada como presidente da Associação para o Desenvolvimento dos Municípios do Estado do Ceará (Apdmce) na última terça-feira, 26 de janeiro. Ela já presidia a associação que atua na rede de atendimento socioassistencial do Estado há três décadas e permanecerá no comando pelo biênio 2021-2022.

“A missão e a responsabilidade de retomarmos os trabalhos nesse novo momento será um grande desafio. Uniremos forças com as instituições parceiras para garantirmos o fortalecimento dos municípios do nosso Estado”, escreveu nas redes sociais.

Na primeira agenda oficial da nova presidente esteve uma reunião com o Governador do Ceará, Camilo Santana (PT), em visita ao lado da nova gestão da Associação dos Municípios do Estado Ceará (Aprece) que elegeu, também na última terça-feira, o prefeito de Chorozinho, Dr. Junior Castro (PDT), e o prefeito de Várzea Alegre, Zé Helder (MDB) como novos presidente e vice-presidente, respectivamente.

Recomendado para você

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *