O governador do Ceará, Camilo Santana (PT), afirmou, neste domingo, 21, que a “abertura de leitos (de Covid-19) tem um limite” e pediu que a população reforce o combate à pandemia evitando aglomerações e utilizando máscara. “Temos feito todos os esforços possíveis para acolher e proteger nossos irmãos e irmãs cearenses. Mas reforço que a abertura de leitos tem um limite“, escreveu em publicação nas redes sociais.
Na semana passada, o governador anunciou que mais de mil leitos de enfermaria e UTI exclusivos para Covid-19 serão abertos até março em todo o Estado e de acordo com a necessidade de cada região.
Temos feito todos os esforços possíveis para acolher e proteger nossos irmãos e irmãs cearenses. Mas reforço que a abertura de leitos tem um limite. Até pelo esgotamento dos profissionais de saúde, que têm se dedicado ao máximo. (Cont) pic.twitter.com/HavhEX1ihN
— Camilo Santana (@CamiloSantanaCE) February 21, 2021
Governado você recebe seu salario todo mês direitinho agora nós autônomos estamos sem salario por sua causa, suas medidas que não vão mudar nada além da sua guerra pessoal e ideológica contra o governo federal . Deveria isentar o ICMS e o IPVA durante a pandemia faz isso governador .