A Câmara Municipal de Fortaleza (CMFor) aprovou, em redação final, Projeto de Lei de autoria do vereador Danilo Lopes (Podemos) que “declara como essencial a prática da atividade física e do exercício físico em estabelecimentos prestadores de serviços com essa finalidade, bem como em espaços públicos”.
Durante sessão da Casa, nesta quarta-feira, 24, o parlamentar celebrou a aprovação. “Agora temos que mostrar para a sociedade como os espaços que prestam esse tipo de serviço estão preparados para dar segurança àqueles que os buscam”, disse em publicação nas redes sociais após a sessão.
Segundo o projeto, “caberá ao Executivo estabelecer normas sanitárias e protocolos a serem seguidos, desde que não impeçam ou dificultem a prática”. A matéria seguirá para sanção ou veto do prefeito José Sarto (PDT).
Não precisa de projeto para saber que atividade física só trás benefícios Senhor Vereador. Apresente proposituras mais necessárias ao saneamento, limpeza Pública
E as escolas não são, “essencial”???
Tudo agora virou essencial para esses políticos irresponsáveis, sabotadores do combate ao Corona Vírus.
Infelizmente, não é o q acontece, sobretudo na musculação. Os jovens tiram as máscaras ou usam máscaras de tecidos furados para poder pegarem mais peso, pois alegam não conseguir com a máscara. As academias não barram isso! Em mento algum, os alunos que vão nas q vou são questionados, reorientados ou proibidos de entrar.
Espero q o Prefeito Sarto tenha bom senso, já que a Cmfor e o vereador não tiveram.
[…] aprovou, em redação final, Projeto de Lei de autoria do vereador Danilo Lopes (Podemos) que “declara como essencial a prática da atividade física e do exercício físico em estabelecimentos prestadores de serviços com essa finalidade, bem como […]