Política

“Carro de som o dia todinho esculhambando a gente” diz vereador Carlos Mesquita após desgaste sobre reforma da previdência

101 2

Foto: Reprodução / TV Fortaleza

O vereador Carlos Mesquita (PDT) comentou o desgaste político sofrido por parlamentares da Câmara Municipal de Fortaleza (CMFor) nas últimas semanas devido a votação de matéria que alterava a Lei Orgânica da Cidade preparando terreno para a reforma da Previdência Municipal.

O parlamentar disse que carros de som foram utilizados para constranger vereadores em seus bairros e bases eleitorais e reproduziu áudio na tribuna com uma das mensagens contra parlamentares. Ele pediu respeito e diálogo de ambas as partes.

“Com a experiência (na política) que nós temos aqui, acho que era previsível que isso ia acontecer. Por que não fez isso antes?”, questionou após a Prefeitura solicitar a retirada das matérias para reforçar o diálogo com servidores. “Carro de som o dia todinho esculhambando a gente (…) é preciso que tenhamos serenidade antes de tomar decisões”, disse no plenário.

Mesquita também criticou fato ocorrido no último dia 17 quando manifestantes tentaram impedir sua entrada no estacionamento da CMFor durante protesto.

“Em nenhum momento o Sarto tirou direitos, ele estava preparando uma Lei Orgânica para a reforma que virá. Vamos ver o que vem e quando chegar realmente o que é, aí o sindicato se posiciona contra ou a favor”, declarou.

Recomendado para você

2 Comentários

  • Ana karyne disse:

    Vc seu Carlos mesquita deveria ter era vergonha pois ninguém lhe esculhambou até pq não precisamos seu caráter já lhe mostra quem vc é.seu inescrupuloso e covarde

  • Lidiana Lacerda disse:

    Queria vê se tirasse o dele. Deveriam era reduzir todas as vantagem dos vereadores, ai sim eles seriam os primeiros a reivindicar. Os servidores da área da saúde já estão cansados de vê nossos direitos a cada dia sendo retirado. Dizer que meu vencimento é R$1.043,00 INCONSTITUCIONAL., ISSO ELES NAO MOSTRAM. Ganhamos um pouco mais por conta de algumas gratificações, e outra estamos em pandemia em linha de frente, nem O DIREITO AOS 40% DA INSALUBRIDADE, TIVEMOS. Chamarmos de HEROIS DA SAÚDE É FACIL SOBREVIVER E NOS HONRAR DE FORMA DIGNINA DUVIDO. VENHA SRS VEREADORES FICAREM EM LEITOS DE HOSPITAIS, NOS POSTOS DE SAÚDE. AÍ QUERIA VÊ. NÃO É NO BOLSO DOS SENHORES QUE ESTAO MEXENDO

\

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *